João Chaves Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 caro pescador um dos meus sonhos de pescaria é pescar uma cachorra enorme vcs podem me falar em que locau tem elas e que isca posso usar? ::fisherman ::fish2 ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 caro pescador um dos meus sonhos de pescaria é pescar uma cachorra enorme vcs podem me falar em que locau tem elas e que isca posso usar? ::fisherman ::fish2 ::fishing Beleza João joia::: Bom,se quer cachorras grande,ira encontr-las nos rios amazonicos pois aqui tem a cachorra mantega,larga e tem mais alguns nomes de como ela e conhacida. Eu ja vi delas de 17kg e ja peguei de 11kg. Quanto a isca pode ser peixe(elas gostam muito de piau e jejun) ou ate mesmo a tuvira (ou sarapo). joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 vai passsear no araguaia, joao ... ja que vc mora perto, brasilia, la tem muita ccachorra ... nao sao enoooormes, mas tem muita , e é mais perto pra vc . tanto pros lados de luiz alves, quanto pros lados daqueles canions do araguaia, em Baliza, GOias ... me chama !!! heheheheh abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Cara, cachorra n sei onde tem as grandes, mas sei que as brutas mas saem na isca viva, mas deve ser legal também tentar nas artificiais, tente zaras, hélices, e umas de fundo pra ir la nas pedras buscar elas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Amigo eu tentaria aqui: viewtopic.php?f=4&t=3671&hilit=Melhor+pescaria E só na superfície! É cada pancada... Boa sorte e não esquece o relato... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.