Marquinhos Postado Janeiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2008 Feliz Ano novo minhoqueiros......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2008 É, mas foi o último pescador de 2007,né Lex Lutor? :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2008 É, mas foi o último pescador de 2007,né Lex Lutor? :oops: Uhuahuahuahauh...Lex ??? heheheheh Bom, graças a Deus a minha passagem de ano foi um pouco mais feliz que a das outras. Pelo menos meu paizinho passou um pouco ao meu lado na festa..mesmo não sendo as condições mais ideais...mas tenho esperança que os próximos serão melhores... Feliz Ano de 2008 Sr. João... muito bom conhecer sua familia, que Deus ilumine e excelentes pescarias e conquistas conseguiremos... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 FELIZ 2008 .... MUITAS E MUITAS FISGADAS CERTEIRAS .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.