Custom by Marco Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Blank Custom 25 lbs 5'6" fast Cabo em cortiça e Molongo da Amazónia Componentes Fuji Local! Varando do bangalô Não podia faltar ele na reunião do grupo heheheheheh Alguns do grupo http://img856.imageshack.us/img856/6757/43851351.jpg http://img717.imageshack.us/img717/2226/73018963.jpg http://img829.imageshack.us/img829/4626/11301973.jpg http://img89.imageshack.us/img89/7039/52425628.jpg http://img88.imageshack.us/img88/9076/38417347.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Muito bonitas... só que esse povo tem um gosto muito fraco por clubes de futebol!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de equipamentos Marcão!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: LINDÍSSIMAS... me seguro muito aqui pra não fazer um encomenda... já fiz vários orçamento com Jansen e Pozzobom... vamos ver se até o final do ano consigo pedir um pra mim... abrass Marco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aí, Marcão!! Essas varinhas aí nem me impressionam mais.... já tá chato ficar elogiando.... raivinha:: Agora... esse assado!!!!!!!! fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Acabei de comer, mas me abriu a apetite novamente!!!!!!!!!!!!! Que que isso!! Obra prima da cozinha!!! Afffff!!!! Qdo eu for aí quero comer um desses!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Marcão!! E desculpa a brincadeira! rs Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aí, Marcão!! Essas varinhas aí nem me impressionam mais.... já tá chato ficar elogiando.... raivinha:: Agora... esse assado!!!!!!!! fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Acabei de comer, mas me abriu a apetite novamente!!!!!!!!!!!!! Que que isso!! Obra prima da cozinha!!! Afffff!!!! Qdo eu for aí quero comer um desses!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Marcão!! E desculpa a brincadeira! rs Edu heheheheheh Lembro uma vez que o Jo falou para o Caetano: Caetano nem vou mais falar sobre seus trabalhos, pois você não precisa mais disso, Resposta: Como assim Jo? Eu gosto e muito de ouvir falar de meu trabalhos me traz muita alegria. Já pensou? O velho e imortal Caetano, imagine a carinha gorda vermelhinha do veinho JO SOARES :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sobre o assado, é só falar quando vira que faço um com o maior prazer Edu fome:: fome:: fome:: :amigo: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Aí, Marcão!! Essas varinhas aí nem me impressionam mais.... já tá chato ficar elogiando.... raivinha:: Agora... esse assado!!!!!!!! fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Acabei de comer, mas me abriu a apetite novamente!!!!!!!!!!!!! Que que isso!! Obra prima da cozinha!!! Afffff!!!! Qdo eu for aí quero comer um desses!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Marcão!! E desculpa a brincadeira! rs Edu heheheheheh Lembro uma vez que o Jo falou para o Caetano: Caetano nem vou mais falar sobre seus trabalhos, pois você não precisa mais disso, Resposta: Como assim Jo? Eu gosto e muito de ouvir falar de meu trabalhos me traz muita alegria. Já pensou? O velho e imortal Caetano, imagine a carinha gorda vermelhinha do veinho JO SOARES :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sobre o assado, é só falar quando vira que faço um com o maior prazer Edu fome:: fome:: fome:: :amigo: Marcão Que isso, Marcão! tu sabes que sou um grande admirador de seus trabalhos!! Só não sabia dos seus dotes culinários rs!!! Ou será que foi a Dona Bete?? ::evil:: E qdo eu foi aí, vou cobrar mesmo o assado rs!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 :gorfei: Aí, Marcão!! Essas varinhas aí nem me impressionam mais.... já tá chato ficar elogiando.... raivinha:: Agora... esse assado!!!!!!!! fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Acabei de comer, mas me abriu a apetite novamente!!!!!!!!!!!!! Que que isso!! Obra prima da cozinha!!! Afffff!!!! Qdo eu for aí quero comer um desses!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Marcão!! E desculpa a brincadeira! rs Edu heheheheheh Lembro uma vez que o Jo falou para o Caetano: Caetano nem vou mais falar sobre seus trabalhos, pois você não precisa mais disso, Resposta: Como assim Jo? Eu gosto e muito de ouvir falar de meu trabalhos me traz muita alegria. Já pensou? O velho e imortal Caetano, imagine a carinha gorda vermelhinha do veinho JO SOARES :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sobre o assado, é só falar quando vira que faço um com o maior prazer Edu fome:: fome:: fome:: :amigo: Marcão Que isso, Marcão! tu sabes que sou um grande admirador de seus trabalhos!! Só não sabia dos seus dotes culinários rs!!! Ou será que foi a Dona Bete?? ::evil:: E qdo eu foi aí, vou cobrar mesmo o assado rs!! Abração Edu :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A Turca corre do fogão :gorfei: :gorfei: Eu fui chefe de cozinha no Exercito, tivemos Restaurante durante 21 anos. E o Léo é formado em Gastronomia, ele esta louco para voltar para essa área. Quem sabe não vamos unir os dois. Abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Show de bola... Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Maravilhosas!!!! Parabéns Marco... Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.