DoValle Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 SE ALGUÉM SOUBER ME INFORME AONDE COMPRO UM SUPORTE PARA MOTOR ELETRICO PARA MARAJÓ,AGRADEÇO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Acho que na propria levefort eles vendem pelo site por sedex a cobrar! eu paguei 75 no da marfim que deve ser o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 A metalglass também tem. MAs é melhor madar fazer fica melhor. Eu fiz isso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Flavio Hamanaka disse: Acho que na propria levefort eles vendem pelo site por sedex a cobrar! eu paguei 75 no da marfim que deve ser o mesmo Havia quebrado o meu original (marfim) e mandei fazer outro aqui nas fábricas de Goiania. Não ficaram bons, pois o material é mais fraco. Enchi o saco no segundo suporte quebrado (srsrsrs) e mandei vir da Levefort. Devia ter feito isso antes: material mais forte, muito mais resistente. Vem por sedex e com taxa de envio inclusa fica na volta de 100 dinheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoValle Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 obrigado pela dica,um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur B. Gaertner Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Blz DoValle??? Dá uma ligada pro Levi da Levi Nautica. Comprei com ele (o para a Savage) e achei Bem Reforçado e com Bom Acabamento. Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.