Lima Postado Janeiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2008 Tentei varias vezes colocar minha foto no avatar mas não consegui, tem condições de enviar a mesma a vc. e vc colcar para mim, pois o que aconteceu é que não consigo dimnuir o tamanho da mesma. Haveria essa possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markin Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 tambem não consegui seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adhemar Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Manda para o Fabricio que ele coloca para voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Pode me mandar q insiro sem problemas...mas vc leram o tutorial??? Se sim e não conseguiram, pode me enviar... joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lima
Tentei varias vezes colocar minha foto no avatar mas não consegui, tem
condições de enviar a mesma a vc. e vc colcar para mim, pois o que aconteceu é que não consigo dimnuir o tamanho da mesma.
Haveria essa possibilidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.