Daniel Ohhira Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Pessoal, meu nome é Daniel Ohhira, sou do interior de Minas Gerais, aqui do Triangulo Mineiro, Ituiutaba. Nesse ano, juntamente com minha esposa, comecei a pescar nas lagoinhas aqui da região e estou montando aos poucos minha tralha. Sou extremamente novato na área da pesca. No mais, estarei sempre por aqui, para avançar nos conhecimentos do esporte e nas técnicas aqui explanadas. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Pescador ::fisherman seja muito bem vindo ::tudo:: a turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 bem vindo!!! boa sorte com seu começo ai! depois que tira o dedão do bait.. fica contaminado pelo vírus da pesca ::thanks ::thanks ! bem vindo amigo!pessoal e muito prestativo e gente fina aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Opa Daniel seja muito bem vindo ::bemvindo:: É, com certeza a gente aprende muito aqui,pois aqui tem muitos ferras da pesca ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Boas vindas Daniel... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 seja bem vindo Daniel, boas pescarias para voce e sua esposa, e sempre que possivel pratique o pesque e solte.. ::tudo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Daniel, seja muito bem vindo ao FTB ::bemvindo:: . Ah! eu também tenho uma vt-10. òtimo custo/benefício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.