Tino Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Bons pontos onde peguei bons peixes....As dicas de locais mais propícios aqui postadas não são lei, e não significa que você não vá pegar peixes nos em locais com estruturas diferentes. Essas dicas referem-se apenas ao Cuiuni...pois foi lá a minha pescaria . O tipo de local preferido dos tucunarés paca! o açu adora patrulhar esses canais afundados entre a praia e o mato. se mandar bem juntinho do mato e não pegar um borboleta, te perco minha carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Lindas imagens Tino ... realmente todas esses locais moram os gigantes ! joia::: Ta sabendo onde ta o ::fish2 ::fish2 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Uma pergunta tola, voce esta à pé por comodidade?, voce gosta e estava quente demais, ou o barco não passava e voces tiveram de fazer essa opção de pesca? pelo que me lembro do Cuiuni, ele só forma praias quando esta bem baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Setembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 paramos pra comer algum,a coisa e dei a volta na cabeça da praia batendo isca...lá encima o cuiuni tá bem baixo já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Show de Bola tino.... Belas fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Eu ia até comentar no seu relato, aquela foto onde dá para ver o drop off da praia , eu já me imaginava jogando a High roller, na parte rasa e vir rasgando qdo chegar na parte escura... quem conhece já sabe... ::tudo:: indescritive. Fotos iguais esta me fazem pescar sem sair de SP. Belas fotos. Eu sou viciado em praia(por mim só pescava nelas), acho os melhores pontos. Mas tanto cuiuni quanto alegria qdo baixam um pouco mais, eu acredito(experiencia pessoal) que os monstros gostam de ficar no meio das lagoas. Mas como já falei em outros posts, os guias ficam falando para jogar toda hora no meio da lagoa, mas se vc começar a analisar as capturas, eles pegam realmente no meio do lago, mas não em qualquer lugar, tem uma explicação, onde a profundidade tenha de 1 a 2 mts, melhor naquelas que no polarizado vc consegue ver os panelões no fundo, manda helice .... Abs Dini-desesperado por não poder estar no negro...ainda alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.