Carocinho Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Roubei esse link de outro forum pq achei MUITO interessante o barco http://www.megabass.co.jp/products/gear ... ition.html smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 38 kg...deve ser bom pra carregar pros lagos hein... Mas veja este , mais no estilo bassboat mesmo,muito legal Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Gostei! Será que tem no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 eu vi um bichin desse no araguaia em julho... não tenho certeza se era de fibra mas era bem pequeno e engraçado... é bacaninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Muito legal a idéia, mas creio não ser tão prático. Se for pra ter um desses, coloco um motor elétrico numa prancha de surf. rsrsrs Bom... Beber e pescar num desses não dá! Se uma vez ou outra alguém já cai na água... Imagina com usse negocio pequenininho! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 eu vi um bichin desse no araguaia em julho... não tenho certeza se era de fibra mas era bem pequeno e engraçado... é bacaninha La em Luiz Alves tinha um desse, só que era Branco ou verde ( nao me lembro ) oq eu vi nao era de fibra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Legal, show para pescar em açudes, lagos etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.