Rodrigo Tamanduá Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá pessoal, Estava procurando uma vara para pescar tucunas no sudeste, qdo um amigo me presenteou com um Black Widow 6-16 lbs, pois ele sabia que eu tinha adquirido uma carreta BW. Então gostaria de saber qual a opinião de vc´s sobre essa vara. Falem tudo, sem predão heheheheheheehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 É boa mais não acho ela confortavel na mão, uso ela para pescas mais simples, para pescar traíras, para outras situações que precise de uma vara mais forte, deixo ela como reserva. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 TENHO TRÊS para vender... NOVAS... se interessar mande MP.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 A vara é bonita...Só não gostei por ser o cabo em EVA...prefiro cortiça...a pegada é bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.