Pinguim Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Amigos procurando alternativas para substituição das sumidas do mercado Pavon Props que foram as hélices que eu mais me adaptei e meu estoque está falido, me bati em um site de vendas com as Tucunarex slim 160 e 140 FB e as sem o FB no nome vendidas com valores diferentes! Como as que testei foram as 170 se não me engano, e não tinham o FB, gostaria de saber qual a diferença entre elas e opiniões da turma sobre essas 140 e 160! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 A diferença das FB é somente a pintura ! As FB sao listradas Se for para AM leve a 170 Slim, recomendo joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 A diferença das FB é somente a pintura ! As FB sao listradas Se for para AM leve a 170 Slim, recomendo joia::: Abraços valeu Felipe! Essa eu já conheço já levei, mas nesse tamanho eu prefiro as Rips que vem com 3 garatéias! Voce já usou a 160 ou a 140 estou querendo uma que seja tão boa como a Pavon Prop 6" que não acho mais e talvez uma dessas tucunarex entrem bem, o que acha??? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 A diferença das FB é somente a pintura ! As FB sao listradas Se for para AM leve a 170 Slim, recomendo joia::: Abraços valeu Felipe! Essa eu já conheço já levei, mas nesse tamanho eu prefiro as Rips que vem com 3 garatéias! Voce já usou a 160 ou a 140 estou querendo uma que seja tão boa como a Pavon Prop 6" que não acho mais e talvez uma dessas tucunarex entrem bem, o que acha??? Abraço! Já testei as 160 e elas me agradaram ! Se quer uma a altura de uma Pavon Prop vai de Trex 160 ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.