Marlúcio Ferreira Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Desculpe-me pelo título. bomba2 Preciso urgente mesmo do link do post que vi não me lembro em qual site, de um tantão de Dourados capturado la no rio São Francisco. Teremos uma Audiência Pública sobre o desenvolvimento da Pesca Esportiva no estado de Minas Gerais, e eu estou estruturando uma palestra na qual cito esse fato, defendendo a importância do Pesque e Solte, pedindo proteção para os dourados que já estão com sua população em situação critica. Aguardando ::fisherman Marlúcio Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Vê aí se é esse: viewtopic.php?f=2&t=14918&p=174247&hilit=serra+da+mesa#p174247 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Boa tarde Marlucio... Não serve o caso da piraíba do Carocinho (viewtopic.php?f=2&t=18556) Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Setembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Valeu !!!! joia::: Assim que fizer o vídeo vou postar aqui!!! Agora preciso dos dourados mortos lá do São Francisco, quem tem? Obrigado joia::: Marlúcio Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 O post dos dourados que estou procurando, é muito chocante. Esses apresentados dá vontade de pular da ponte, de cabeça para baixo. Mas, o que eu estou procurando, dá vontade de jogar todos da ponte, com pedras amarradas nos pescoços deles. doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 É isso? viewtopic.php?f=2&t=18544&hilit=sambur%C3%A1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Marlucio,não é o que voce pediu mas você vai gostar.Isso sim é depredação São Francisco e Sambura http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... ?f=4&t=275 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Já recebi as fotos!!! joia::: Obrigado danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.