Teteu Só Piraíba Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Essa pescaria ja faz um pouquinho de tempo, mais ainda nao compartilhei com vocês... Ta ai Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Bela pescaria hein ... agora uma coisa ... Eu nao sabia que o Coroa sabia fazer esse sashimi caipira ... kkkkk Deixa ele que domingo estou chegando ai ... hehehehhee Vai ter que trabalhar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bela pescaria hein ... agora uma coisa ... Eu nao sabia que o Coroa sabia fazer esse sashimi caipira ... kkkkk Deixa ele que domingo estou chegando ai ... hehehehhee Vai ter que trabalhar Pede pro Teteu o File de Dourada assado , melhor que Sashimi caipira hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Pode deixar amigo que vou falar sim ... hehehehehe ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Bela pescaria hein ... agora uma coisa ... Eu nao sabia que o Coroa sabia fazer esse sashimi caipira ... kkkkk Deixa ele que domingo estou chegando ai ... hehehehhee Vai ter que trabalhar Pede pro Teteu o File de Dourada assado , melhor que Sashimi caipira hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Tatinha, já deixa combinado com estas duas piraíbas p inaugurarmos a Penn :gorfei: Bela pescaria palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 É so falar com o Tatinha que ele agencia as piraibas eh ?? rsrsrsrsrs Tatinha, já deixa combinado com estas duas piraíbas p inaugurarmos a Penn :gorfei: Bela pescaria palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Cruz Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Tatinha, Em que mês foi realizada esta pescaria? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Tatinha, Em que mês foi realizada esta pescaria? Abraço, Nao me recordo se foi em Maio,Abril ou Outubro...Tenho que ver com o Corôa Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Show de Piraibas!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Legal parceiro... Parabéns ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Show de Piraibas!!!! Parabéns!!!! Valew parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.