Carocinho Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Relatinho de ultima hora... Fomos pescar eu e meu sempre guia e parceiro Tatinha ( Só Piraíba ) Nao focados somente no couro, brinquei com as corvinas,douradas,cachorras,aruanas... Alem de TESTAR as ISCAS FTB e aprovar hehe Como estou iniciando no Fly deu pra pegar bastante peixe, foi uma pescada bem diferente... Dourada Dourada Nessa hora pegamos 31 Aruanas, em 2 horas de pescada... O Lago do japonês cortou e agente arrastou a canoa pela praia, remamos uns 10 minutos e cortou de novo, ai fomos a pé... Aruana dava NOJO ! Nego Zulu ( Tatinha ) Junto cmg, o negao também ta aprendendo a mecher com Fly hehe Mais nao larga a carreta neeeeem Voltamos ao Rio... http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02856.jpg http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02858.jpg http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02859.jpg http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02862.jpg E pra fechar.... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=MQg78_tbpqY Puuuuuuuuf, quebrou a linha buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Poxa, valeu pelas dicas. e pra diz que é ruim no bait, acho q ta melhor do que imagina ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Muito show carocinho, e o seu parceiro tatinha não e fraco heiin ::tudo:: Caramba tava louco pra ver essa piraíba!!! Valeu, parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Hhehee....top demais. Tenho q fazer uma pescaria desta. Quando vi esta outra passando ao lado do barco, puts...a adrenalina subiu...hehee... Bom demais Caroço...mas foi zuar os caras...Deus castigou....kk.... :gorfei: Zuei...top demais o vídeo...Em nossa pescaria vou pegar umas dicas contigo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Valew Pessoal... O Mais legal foi o "FLAGRA" da outra Piraíba passando do lado do barco :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Poxa, valeu pelas dicas. e pra diz que é ruim no bait, acho q ta melhor do que imagina ... Ainda tenho que aprender mt hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Logo cê vai tá pegando uma piraíba no fly :gorfei: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Muito show carocinho, e o seu parceiro tatinha não e fraco heiin Caramba tava louco pra ver essa piraíba!!! Valeu, parabéns !!!! Pode ficar tranquilo Tiago, você vai ver ela... Ja sei onde ela ta morando hehe, 2 dias depois que perdi ela, vi ela "boiando" de novo, Próximo feriado vou busca-la, ela ta beeeeem escondida , acho dificil alguem acertar o ponto hehe ( eu mesmo jurava nao ter piraiba lá ) , so falta o Tatinha NAO ABRIR o bico ne?! Abracao parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Hhehee....top demais. Tenho q fazer uma pescaria desta. Quando vi esta outra passando ao lado do barco, puts...a adrenalina subiu...hehee... Bom demais Caroço...mas foi zuar os caras...Deus castigou....kk.... Zuei...top demais o vídeo...Em nossa pescaria vou pegar umas dicas contigo... Pois é, e pra lascar eu so falei o nome de cara PÉ FRIO, acho que foi por isso que escapou... Vamos pegar umas dessas la em SIRN ! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Logo cê vai tá pegando uma piraíba no fly Piraiba eu nao sei, mais dessa vez eu amarrei anzol, coloquei um lambari vivo, e soltei a linha do Fly... Peguei umas 5 douradas assim ! kkkk Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Eita Carocinho.... vc tá morando na beira do rio rapaz?!... a vida tá muito dura aí nessas bandas?!!!hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Rapazzz, aruanã também é um peixe bom demaaaaais pra se pescar de superfície! Emoção pura quando a bichona vem perseguindo a isca, fazendo aquela crista d'água. 31 aruanãs em 2 horas, top demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Carocinho, eu já estaria muito satisfeito só com as douradas e aruanãs. Aquele cardume de piraíbas não é para todos. Parabéns! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Aquela Piraiba boiando proximo do barco foi fantástico!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Adrenalina a mil, hein parceiro!! Uma pena o bicho ter ido pro enrosco... mas valeu o vídeo rs!! Parabéns! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 E aí Carocinho! Que blz de pescaria heim parceiro! douradas monstras... cara, pirei com aquela onda de piraíba, nunca tinha visto, foi muito bom vc postar esse vídeo, show de bola!! heheh Valeu pela sua persistência, é isso aí... só pescadores dedicados conseguem pegar esse tipo de peixe. Parabéns Carocinho! palmas:: palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Eita Carocinho.... vc tá morando na beira do rio rapaz?!... a vida tá muito dura aí nessas bandas?!!!hehehehe.... Quem dera, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Rapazzz, aruanã também é um peixe bom demaaaaais pra se pescar de superfície! Emoção pura quando a bichona vem perseguindo a isca, fazendo aquela crista d'água. 31 aruanãs em 2 horas, top demais! Pois é e bom demais, uma das minhas pescarias preferidas... 31 Aruanas em 2 horas e coisa demaaaaaais, e isso que estavamos em 1 carreta e 1 vara de fly ( ngm sabia pescar corretamente ) Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Carocinho, eu já estaria muito satisfeito só com as douradas e aruanãs. Aquele cardume de piraíbas não é para todos. Parabéns! Abração hehe, o ruim de pescar piraíba, e que quando você perde, da uma " DEPRESSAO " DA PORR... :/ As douradas e Aruanas já ta bao demais joia::: Abracao Macedao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Parabéns pangaValew Panga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Pescaria de dourada é a minha preferida, depois dos bagrões. joia::: Aruanã é o outro peixe que tá bem próximo do topo da lista. Quase sempre se pesca no visual. Show de pescaria Carocinho! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Parabéns pelas capturas! Essas douradas devem ter dado um trabalhrão no fly. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Valew Pessoal... O Mais legal foi o "FLAGRA" da outra Piraíba passando do lado do barco :) Deu pra ver mesmo!! Monstra chega fez onda na água.... Puts e a outra não teve jeito... enroscou!! rindo3:: rindo3:: UMa hora destas esta ::fish2 ::fish2 LONGE!! hehehehe doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Muito legal a pescaria Carocinho!!! Apapas monstras essas do Araguaia!!! Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 huhauHauHau gostei do video !!! UUUUUUU enrosco hahaha :gorfei: :gorfei: só vc msm Caroco ! Bonitos apapapás ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.