AlexGestor Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Carocinho; Vc sempre pesca perto de Luiz Alves ? acima ? Já pescou acima de Bandeirantes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Carocinho... parabéns... Rei do Araguaia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Carocinho; Vc sempre pesca perto de Luiz Alves ? acima ? Já pescou acima de Bandeirantes ? Sim, pra baicho , pra cima... Bandeirantes, Cocalinho, Aruana, Itacaiu, Sao Felix... Pesco por ali tudo hehe Pesco quase sempre em Luiz Alves e Bandeirantes, essas douradas foram pegas pertinho de bandeirantes.. Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Show de bola Carocinho.. parabéns pelos peixes. Que equipamento é esse que tu está utilizando no vídeo? Abraço, Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 É, mais uma vez vou dizer... nas pescarias é sempre bom a gente ter um guia... Fomos para o Araguia esses dias, pesquei dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, não estava dando quase nada... poucas douradas, cachorras e mandubes... fora uma bargada e uma cachara de uns 40 cm...rs Fomos em um lago, tinha muita pirosca e tucunas tb, mas no rio n achamos nada... Ahhh estava esquecendo, boto lá "era mato". Na quarta desanimei e fiquei só no rancho tomando umas e comendo tira gosto...rs Quando foi na sexta resolvemos vir embora.. Carocinho, depois quero o tel do guia q vc anda e de onde vc fica, pq ainda quero voltar no araguia... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 É, mais uma vez vou dizer... nas pescarias é sempre bom a gente ter um guia... Fomos para o Araguia esses dias, pesquei dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, não estava dando quase nada... poucas douradas, cachorras e mandubes... fora uma bargada e uma cachara de uns 40 cm...rs Fomos em um lago, tinha muita pirosca e tucunas tb, mas no rio n achamos nada... Ahhh estava esquecendo, boto lá "era mato". Na quarta desanimei e fiquei só no rancho tomando umas e comendo tira gosto...rs Quando foi na sexta resolvemos vir embora.. Carocinho, depois quero o tel do guia q vc anda e de onde vc fica, pq ainda quero voltar no araguia... abraço ::tudo:: ::tudo:: E só pedir que eu te passo Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 É, mais uma vez vou dizer... nas pescarias é sempre bom a gente ter um guia... Fomos para o Araguia esses dias, pesquei dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, não estava dando quase nada... poucas douradas, cachorras e mandubes... fora uma bargada e uma cachara de uns 40 cm...rs Fomos em um lago, tinha muita pirosca e tucunas tb, mas no rio n achamos nada... Ahhh estava esquecendo, boto lá "era mato". Na quarta desanimei e fiquei só no rancho tomando umas e comendo tira gosto...rs Quando foi na sexta resolvemos vir embora.. Carocinho, depois quero o tel do guia q vc anda e de onde vc fica, pq ainda quero voltar no araguia... abraço Parabens Carocinho pela pescaria , estive la em Luiz Alves do dia 07 ao dia 11 e nao pegamos nada .. dois barcos pescando o dia todo e só saiu piranha ... piranha de verdade .... e muita piranha ... se nao estivesse junto e nao tivesse tirado a foto diria q era mentira pq por duas vezes pegamos duas piranhas no mesmo anzol. Cada vez mais chego a seguinte conclusao q o piloteiro faz toda a diferença em locais q vc nao conhece ou tem experiencia em pescar... Show carocinho , quero voltar la novamente e pescar com o tatinha ou os guias da turma do só piraiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Muito boa sua pescaria, fico doido para ir em Luiz Alves, minhã família mora em São Miguel e sempre me convida para ir neste local, mas a minhas férias não batem quando eles vão, fico impressionado com a diversidade de peixes, ai tá um peixe que sou doido para pegar Aruanã e as Douradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Muito boa sua pescaria, fico doido para ir em Luiz Alves, minhã família mora em São Miguel e sempre me convida para ir neste local, mas a minhas férias não batem quando eles vão, fico impressionado com a diversidade de peixes, ai tá um peixe que sou doido para pegar Aruanã e as Douradas. Cara, quando eu morava ai em Formosa conhecia poucos pescadores, agora que me mudei conheci um mooooonte hehe Morei mts anos ae ! Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Parabens garoto!!!! Voce é fera na captura das bichonas!!! Abraço kerlon Relatinho de ultima hora... Fomos pescar eu e meu sempre guia e parceiro Tatinha ( Só Piraíba ) Nao focados somente no couro, brinquei com as corvinas,douradas,cachorras,aruanas... Alem de TESTAR as ISCAS FTB e aprovar hehe Como estou iniciando no Fly deu pra pegar bastante peixe, foi uma pescada bem diferente... Dourada Dourada Nessa hora pegamos 31 Aruanas, em 2 horas de pescada... O Lago do japonês cortou e agente arrastou a canoa pela praia, remamos uns 10 minutos e cortou de novo, ai fomos a pé... Aruana dava NOJO ! Nego Zulu ( Tatinha ) Junto cmg, o negao também ta aprendendo a mecher com Fly hehe Mais nao larga a carreta neeeeem Voltamos ao Rio... http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02856.jpg http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02858.jpg http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02859.jpg http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02862.jpg E pra fechar.... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=MQg78_tbpqY Puuuuuuuuf, quebrou a linha buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Muito boa sua pescaria, fico doido para ir em Luiz Alves, minhã família mora em São Miguel e sempre me convida para ir neste local, mas a minhas férias não batem quando eles vão, fico impressionado com a diversidade de peixes, ai tá um peixe que sou doido para pegar Aruanã e as Douradas. Cara, quando eu morava ai em Formosa conhecia poucos pescadores, agora que me mudei conheci um mooooonte hehe Morei mts anos ae ! Abrc O forum ajuda bastante, o mundo se torna pequeno diante da net. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 O forum ajuda bastante, o mundo se torna pequeno diante da net. abs. Verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.