Carocinho Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Interessante e bonito de se ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 O cara é profissional mas não custava nada usar um óculos por segurança neh suici:: SHOW de vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 O cara é profissional mas não custava nada usar um óculos por segurança neh SHOW de vídeo Mais nao tinha anzol, só a linha . Abrc Bruca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Opa!... posso dizer com propriedade que o rapaiz é bom... Thiago Zanetti.. foi com ele que dei minhas primeiras "flyadas" numa Scott também se não me engano... abras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Dá gosto de ver !!! Belo video ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Legal. Fly é demais, é nobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 O cara é profissional mas não custava nada usar um óculos por segurança neh SHOW de vídeo Mais nao tinha anzol, só a linha . Abrc Bruca AI sim hehehehe legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Top Top Top como diria Kissuco! Cada loop mais fechadinho que o outro. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Belíssimas imagens... Além de plástico, é extremamente eficiente. Acredito que o pescador que se propor a conhecer melhor o fly, se não mudar de definitivamente para o fly, passa a ter os dois conjuntos. Eu particularmente ja tenho 5 conjuntos de fly, mas nao abandono o bait. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.