Leo Borges Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Pessoal, alguém vai estar em corumbá IV no final de semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 eu devo estar por la no domingo com meus filhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 O adhemar sempre está por lá, ele já tem um quartinho para ele lá quando fica bebado.... hehehehehhe Um conselho. Ao sairem para pescar, vão para longe da barragem e do porto do vale, pois está tendo muito movimento de barcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 O adhemar sempre está por lá, ele já tem um quartinho para ele lá quando fica bebado.... hehehehehhe olha o respeito seu boto cor de rosa!!!!!!!!!!! so eu que ja fiquei bebado la por estas bandas?????? Onde voce arrumou este quartinho???? Um conselho. Ao sairem para pescar, vão para longe da barragem e do porto do vale, pois está tendo muito movimento de barcos. la perto tambem tem peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Na verdade quero conhece onde tem peixe nesse lugar...o lugarzinho que não tem peixe...nem pra remédio... ou tão matando tudo, ou é conversa de pescador que lá tem.... Quero ir algum dia lá, pra ir na tal de mato grande, que falam que tem peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 la perto do Porto do Vale tem é muito peixe sim. só se estão falando dos lambaris gigantes! heheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Aqueles lambaris já tem tamanho pra comer os tucunas mirradinhos que tem lá...uahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 tem que saber pescar e tirar o peixe da agua, e so levar a esposa do marquinho que ela vai mostrar como pesca kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 ADHEMAR, MARQUINHOS, BIGAO, MACEDÃO, WALTHER, PESCA PESADA E TONICO, O JOELSON ESTA INDO PARA REPRESA DO PARANÃ, ENTÃO TA FORA, QUE TAL SE A GENTE FOSSE ATÉ A REPRESA DE QUEIMADOS, SÃO 100KM DE ASFALTO E CINCO DE TERRA, O Q VO6 ACHAM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Que dia ferreira??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 onde ficam os bronzeados,? estrada para unai, no sabado o problema e barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 estou fora, estarei pescando com sr João Bigua amanhã no porto do vale, e estarei pescando no domingo no porto do vale com meus filhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Ferreira, Ta me excluindo é via....... Ho baitola, voce falou que ia para o Paranã com sua familia, kbeça de bagre???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 estou fora, estarei pescando com sr João Bigua amanhã no porto do vale, e estarei pescando no domingo no porto do vale com meus filhos É ja vai pegar no pé do veio biguá né, tratante, murrinha, muquirana, bode velho, mão de vaca, etc, etc, etc, etc,!!!!!!! :twisted: :evil: :twisted: :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Adhemar seu sacana....to chamando pra ir no sabado lá tem um milhão de anos, e tu passou a perna, disse que nao ia.... Tá na minha lista negra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Adhemar seu sacana....to chamando pra ir no sabado lá tem um milhão de anos, e tu passou a perna, disse que nao ia.... Tá na minha lista negra.... Botinho é desse jeito, ele só ta querendo ser a XUXA, quer chamar a tenção de todos, e depois sarta fora, hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 auhauhauhauhauahuahuahauhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Fala cambada!!! Vamos marcar o dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Janeiro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Pessoal, tudo certo(ou quase) hehe Estaremos, eu, meu pai e meu tio, acampados no lado oposto a porto do vale na barragem, ou seja, porto do vale fica de um lado, estaremos do outro. Iremos na sexta a tardezinha e voltaremos só domingo. EEEE COISA BOOA HEHE. Perto da barragem não peguei muito peixe fim de semana passado não, peguei perto do rio areias.. Abraço e pessoal, se alguém do fórum vir uma marajó 17 por lá pode parar e perguntar se é o Leo e o Marcelo. Faloou e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Janeiro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 AAA SIM. Estamos sem máquina pois minha irmã viajou e levou a nossa. Sábado passado perdi um tucuna na beira do barco que beirava os 3 kilos! Um dos maiores que já fisguei por lá. Esse fds ele não me escapa! Quebro galho com o celular ou com a máquina do meu tio(se ele levar). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Estou indo se quiser me encontrar o escritorio estara montado em corumba IV abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.