Ir para conteúdo

Corumbá IV Final de Semana

Posts Recomendados

O adhemar sempre está por lá, ele já tem um quartinho para ele lá quando fica bebado.... hehehehehhe

olha o respeito seu boto cor de rosa!!!!!!!!!!! so eu que ja fiquei bebado la por estas bandas??????

Onde voce arrumou este quartinho????

Um conselho. Ao sairem para pescar, vão para longe da barragem e do porto do vale, pois está tendo muito movimento de barcos.

la perto tambem tem peixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quero conhece onde tem peixe nesse lugar...o lugarzinho que não tem peixe...nem pra remédio... ou tão matando tudo, ou é conversa de pescador que lá tem....

Quero ir algum dia lá, pra ir na tal de mato grande, que falam que tem peixe...

Link para o comentário

estou fora, estarei pescando com sr João Bigua amanhã no porto do vale, e estarei pescando no domingo no porto do vale com meus filhos

É ja vai pegar no pé do veio biguá né, tratante, murrinha, muquirana, bode velho, mão de vaca, etc, etc, etc, etc,!!!!!!! :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Link para o comentário

Adhemar seu sacana....to chamando pra ir no sabado lá tem um milhão de anos, e tu passou a perna, disse que nao ia....

Tá na minha lista negra....

Botinho é desse jeito, ele só ta querendo ser a XUXA, quer chamar a tenção de todos, e depois sarta fora, hehehehehehehe

Link para o comentário

Pessoal, tudo certo(ou quase) hehe

Estaremos, eu, meu pai e meu tio, acampados no lado oposto a porto do vale na barragem, ou seja, porto do vale fica de um lado, estaremos do outro. Iremos na sexta a tardezinha e voltaremos só domingo. EEEE COISA BOOA HEHE.

Perto da barragem não peguei muito peixe fim de semana passado não, peguei perto do rio areias..

Abraço e pessoal, se alguém do fórum vir uma marajó 17 por lá pode parar e perguntar se é o Leo e o Marcelo.

Faloou e boas pescarias!

Link para o comentário

AAA SIM. Estamos sem máquina pois minha irmã viajou e levou a nossa. Sábado passado perdi um tucuna na beira do barco que beirava os 3 kilos! Um dos maiores que já fisguei por lá. Esse fds ele não me escapa! Quebro galho com o celular ou com a máquina do meu tio(se ele levar).

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...