Carocinho Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 O Grande sonho da minha vida sempre foi pegar uma Piraíba ( ainda continua ) hehe Foi em 2009, mais prescisamente em JULHO, que eu peguei a minha primeira... Em um post meu das Piraíbas que eu ja peguei, ja citei essa, mais resolvi destaca-la em especial, afinal a primeira fica marcada né?! Foi na Regiao da Volta Grande, pescando com o sempre companheiro nego ZULU ( Tatinha ) , que consegui capturar a primeira... Foi com apenas 14 anos que realizei o sonho da minha vida ! Tamanho: 1.66m Carretilha : Abu ( nao lembro o modelo, mais nao era grande ) Linha : 0.60mm F1 Companheiro Video: Parte 1. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=PZ-Fpdz6W-s&feature=related Parte 2. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=m85ncECa9xE&feature=related Abraacos ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Primeira sempre fica na historia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Show Carocinho... palmas:: De qualquer forma farei vc mudar este seu grupo para - Só Tucunaré Açu - ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Primeira sempre fica na historia ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Show Carocinho... De qualquer forma farei vc mudar este seu grupo para - Só Tucunaré Açu - haha, Pode acontecer o contrário, eu fazer voce mudar para as Piraibas hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Carocinho... Parabéns... belissimo peixe>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Bela pescaria. Essa região da Volta Grande tem uns bichos antigos... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Bela pescaria. Essa região da Volta Grande tem uns bichos antigos... Abraço, Volta grande pra mim e o melhor lugar para pescar as bichonas... Pena que esse ano a Piranha tomou de conta, e se nao me engano saiu só um peixe la... Acho que por nao ter sido pescada, ano que vem ( Se as piranhas deicharem ) vai ser o biiiicho ! Vamo marcar uma juntos Cleison ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Grande captura!!! Show!!! O Grande sonho da minha vida sempre foi pegar uma Piraíba ( ainda continua ) hehe Foi em 2009, mais prescisamente em JULHO, que eu peguei a minha primeira... Em um post meu das Piraíbas que eu ja peguei, ja citei essa, mais resolvi destaca-la em especial, afinal a primeira fica marcada né?! Foi na Regiao da Volta Grande, pescando com o sempre companheiro nego ZULU ( Tatinha ) , que consegui capturar a primeira... Foi com apenas 14 anos que realizei o sonho da minha vida ! Tamanho: 1.66m Carretilha : Abu ( nao lembro o modelo, mais nao era grande ) Linha : 0.60mm F1 Companheiro Video: Parte 1. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=PZ-Fpdz6W-s&feature=related Parte 2. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=m85ncECa9xE&feature=related Abraacos ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Show Carocinho meus parabéns. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Bela pescaria. Essa região da Volta Grande tem uns bichos antigos... Abraço, Volta grande pra mim e o melhor lugar para pescar as bichonas... Pena que esse ano a Piranha tomou de conta, e se nao me engano saiu só um peixe la... Acho que por nao ter sido pescada, ano que vem ( Se as piranhas deicharem ) vai ser o biiiicho ! Vamo marcar uma juntos Cleison ! Abracos Da volta grande pra baixo tem muitos pontos bons. De 27 ao dia 01/10 pretendo bater esses pontos, até um ponto logo abaixo da barreira da manga. Essa área é pouco batida por causa da dificuldade de arranjar iscas por lá. Se os botos deixarem as iscas em paz por algum tempo, há boas perspectivas. joia::: Anima? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Da volta grande pra baixo tem muitos pontos bons. De 27 ao dia 01/10 pretendo bater esses pontos, até um ponto logo abaixo da barreira da manga. Essa área é pouco batida por causa da dificuldade de arranjar iscas por lá. Se os botos deixarem as iscas em paz por algum tempo, há boas perspectivas. Anima? Abraço, Só vou no feriado ( a nao ser finais de semana ) , gosto muito da Barreira da Manga , só que na cheia... Se a piranha deichar, tu vai pegar peixe... Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Ah....Muleque!!! :amigo: Belo peixe, assim como o vídeo. ::tudo:: Mas antes do Biguá Mor te levar para o grupo dele, vamos formar um melhor, o só robalão, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ja saiu uma bonita para começar os trabalhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Oh dupla infalível, Tatinha e Carocinho, dois caboclo bão de serviço!!! joia::: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.