Irineu Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Caros amigos, Adquiri a Vazolleri 90 que é similar a Zig Zarinha, com apenas 01 diferença que fiquei sabendo somente quando fui utilizar a mesma numa pescaria em Rubinéia. A isca em vez de ficar em pé quando colocada na água, a mesma fica com a cabeça submersa e pior ainda quando temos o peso do snap, fluorcarbono e multifilamento , o que dificulta o trabalho dela de zarar na superfície. Acabei largando fiquei com a zig zarinha. Alguém já comprou e testou a isca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Testei e achei péssima isca!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Zig Zarinha é a melhor de todas as iscas nacionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Também não curti! Não sei se a minha veio com defeito, mas ela ficava com a "boca" meio dentro d'água, como um stick ao contrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Nada mais a acrescentar, o pessoal falou tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Setembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Não sei qual foi a intenção da Sumax em relação a esta isca, mas realmente ficou péssima e não zara nada. Quando se fixa a isca na linha o peso é maior e a isca fica com a cabeça bem abaixo da linha d´água e deixa de zarar. Vou até fazer uma modificação nela, inserindo mais uma esfera e ver no que vai dar. Perdida por perdida vou tentar. A melhor é a zig zarinha disparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Não tenho a isca, mas pelo vídeo postado acima deu para ver que a zarada dela é muito limitada mesmo, talvez pelo atrito que a cabeça faz com a água, já que os amigos observaram que a cabeça fica mergulhada quando estática. Já não tinha vontade de adiquirir a isca depois dos comentários acima e do vídeo, agora que não quero mesmo. Mais um projeto(imitação) mal feito pela Sumax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 zig zarinha e melhor mesmo com certeza , mas se quizer uma outra zara boa , use a sarajump da sumax esssa e otima , ou a anaconda face da aicas. avracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 zig zarinha e melhor mesmo com certeza , mas se quizer uma outra zara boa , use a sarajump da sumax esssa e otima , ou a anaconda face da aicas. avracos Tenho que discordar. Eu não consigo trabalhar com estas iscas!!!... Zara boa é Zig Zarinha, Zig Zara ou Z90 e Sticknina.. só.. São as melhores Zaras nacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 O video de propagando da isca, já mata ela !!! hahahhah imagina na realidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 joguei meu dinheiro fora agora a pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 joguei meu dinheiro fora agora a pouco! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu Tambem!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 joguei meu dinheiro fora agora a pouco! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu Tambem!!!! :gorfei: :gorfei: SOMOS 3 QUE CAÍMOS NA APARÊNCIA.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: QUE COISA DO DEMÔNIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 ou o cara do vídeo não sabe trabalhar a isca ou ela é ruim mesmo eheheheheheheh a sumax fazer um video desses é tiro no pé eim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Eu me lasquei tbem...fui na empolgação achando que eram iguais ao do Nakamura e comprei 3 de uma vez. Agora a única solução que encontrei p/ poder zarar esta isca, que não sei por qual motivo puseram um peso na cabeça...foi fazer isto...[/b] chorei:: chorei:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi video mais ridiculo!!! a sumax como sempre imitando e fazendo merda!!! que lixooo, fui uma vez ao paraguai, fazer umas comprinhas, e me empolguei la na loja da sumax... resultado, cheguei aki e fui estreiar o material, uma semana demois vendi tudooo, nao soboru uma na caixa, até as varas eu vendi, tudo bosta!! é bem padrao do paraguai mesmo, imitaram tudo, nao tiveram criatividade para criar alguma coisa decente, e digna de elogios!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Eu me lasquei tbem...fui na empolgação achando que eram iguais ao do Nakamura e comprei 3 de uma vez. Agora a única solução que encontrei p/ poder zarar esta isca, que não sei por qual motivo puseram um peso na cabeça...foi fazer isto...[/b] chorei:: chorei:: suici:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Eu me lasquei tbem...fui na empolgação achando que eram iguais ao do Nakamura e comprei 3 de uma vez. Agora a única solução que encontrei p/ poder zarar esta isca, que não sei por qual motivo puseram um peso na cabeça...foi fazer isto...[/b] chorei:: chorei:: suici:: Pelo menos desta forma poderá dizer que pegou o peixe "pela boca" (da isca)... rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Cada dia mais a Sumax deicha a desejar ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 joguei meu dinheiro fora agora a pouco! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu Tambem!!!! :gorfei: :gorfei: SOMOS 3 QUE CAÍMOS NA APARÊNCIA.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: QUE COISA DO DEMÔNIO SOMOS 4!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 ::nada:: ::nada:: ::nada:: Ja desiti da Sumax, quando vou nas lojas de pesca nem olho as iscas, varas e etc. da marca Cada dia mais a Sumax deicha a desejar ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 eu comprei uma dessa , horrivel ! ainda bem que comprei no paraguai , paguei barato nela ... o trabalho dela é uma bos@#$ .... rattlin tbm nao gostei , formato tbm nao , enfim , nao gastem dinheiro comprando essa porcaria . diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 e uma isca ruim mesmo que nao tem logica o nado dela ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Sumax né... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri. Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !! Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca, sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico. O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ... feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso.... duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO. o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca... coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH.... FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA. Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei... segue a imagem pra voces verem como ficou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.