Carocinho Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri. Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !! Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca, sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico. O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ... feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso.... duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO. o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca... coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH.... FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA. Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei... segue a imagem pra voces verem como ficou.... Pirei ! Criatividade e mato hein ?! Parabéns pela invencao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 parabéns pela criatividade... acabei de fazer o mesmo com as minhas vamos ver como q ficou... ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Nunca vi a isca ao vivo, mas... Será que a idéia não era de fazer uma zara de sub superfície ? Porque eu já vi situações que a sub era mais produtiva que a normal mesmo... Nao tô defendendo nao... rs. Só estou achando absurdo demais fazerem uma isca que nade tao diferente do que ela deveria fazer, ainda mais na propria propaganda... Sei la.... rs Sara jump eu nao sei, mas aquela anaconda face é outra que eu acho bem ruim.... Zara nacional prá mim é zig zara mesmo ! ::tudo:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 parabéns pela criatividade... acabei de fazer o mesmo com as minhas vamos ver como q ficou... ::tudo:: ::fisherman Obrigado SGUBA. Pode ter certeza que ficara bom, voce se espantara quando ver como ela vai trabalhar... depois conta se fico legal... abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Nunca vi a isca ao vivo, mas... Será que a idéia não era de fazer uma zara de sub superfície ? Porque eu já vi situações que a sub era mais produtiva que a normal mesmo... Nao tô defendendo nao... rs. Só estou achando absurdo demais fazerem uma isca que nade tao diferente do que ela deveria fazer, ainda mais na propria propaganda... Sei la.... rs Sara jump eu nao sei, mas aquela anaconda face é outra que eu acho bem ruim.... Zara nacional prá mim é zig zara mesmo ! ::tudo:: Abraço, Edu Nakiri Cara Concordo com voce em relaçao a Anaconda face, tanto a mini ( que graças a Deus eu perdi ela num enrosco) quanto a grandona sao pessimas, pesadas.. o punho doi pra zarar... Zig Zarinha, Z90, e vazzoleri (sem peso na cabeça) sao excelentes zaras nacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri. Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !! Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca, sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico. O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ... feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso.... duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO. o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca... coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH.... FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA. Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei... segue a imagem pra voces verem como ficou.... Pirei ! Criatividade e mato hein ?! Parabéns pela invencao ! valeu carocinho, desculpa nao ter respondido antes... é que nao tinha observado seu comentario... perdão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 tirando o peso da cabeça a isca ficou show de bola heheheheheh zara pra caramba hehehehe muito boaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 e ai cara conseguiu né !!! que bacana, muito bom saber que uma dica minha foi util pra outra pessoa. e as bolhas que ficam saindo pela cabeça dela.... fica doido demais né.... abraçç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACustodio Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Testei e achei péssima isca!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Zig Zarinha é a melhor de todas as iscas nacionais 2x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACustodio Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri. Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !! Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca, sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico. O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ... feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso.... duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO. o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca... coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH.... FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA. Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei... segue a imagem pra voces verem como ficou.... Aí marcão... assim nasce mais um Lure Maker em BH hein..... Abraço! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.