Breno Selmi Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Amigos do Biguá, Estou marcando uma pescaria na Amazonia, há 100 de Humaita descendo o Rio Madeira. Estive procurando telefones via satélite para alugar, pois lá não tem nem estrada, e fiquei chocado com os precos praticados no Brasil. O mais em conta foi de uma empresa de Campinas - SP Aluguel do aparelho (7 dias) R$ 950.00 Air Time (cartao pré pago) 40 minutos R$ 400.00 Total R$ 1350.00 Alguma sugestão??? Abraços. Breno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Breno, Que tipo de pescaria está desejando fazer ? Esse trecho que mencionou ( meu conhecido ) é bastante perigoso e não sei se justifica... Por que não buscar uma solução mais coerente que seria se esquematizar num barco hotel onde esse serviço ( de telefonia ) já estivesse disponível... Pense a respeito, pois pode ser uma boa alternativa ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Ai Parceiro, o Kid tem razão.....no inicio do ano estava em uma situação parecida com a sua....haviamos marcado uma pescaria para o norte....em um rio, que nos garantiram ser bom de pesca, proximo da pescaria resolvemos mudar tudo, pensando em segurança etc....inicialmente iriamos para humaitá, depois resolvemos mudar...e fomos para o guaporé, em RO, encontramos um barco grande que acomoda 20 pessoas facilmente....os proprietários gente boa demais.....nos deram total apoio, mesmo estando longe, organizaram tudo pra gente e o melhor de tudo a um preço muito atrativo..... fomos de avião até PVH, de lá uns 250 Km até Guajará Mirim (divisa com a bolivia) e subimos o rio até o povoado perto da Aldeia Ricardo Franco....lugar exuberante....nunca vi tanta agua (pegamos tudo alagado)....pescamos com segurança...gasolina no pacote a vontade (creio que compram a gasola na bolivia...muito barata)....cozinheiro bom, tripulação animada tudo gente bacana mesmo....foi tão bom que ja agendamos para o ano que vem....contudo iremos na epoca da seca....visto que a epoca que fomos tinha tanta agua que nao encontravamos barrancos na região.... eis aqui a minha dica procure o Cláudio ou o irmão dele Eloides donos do barco ELOCILDES CANUTO segue o email:canutojunior@hotmail.com tel: 69 84125951 ou 92077929 um abraço Att Cristiano Júlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Ótimas dicas, mas ficaremos na fazenda de um amigo meu, desceremos o Madeira por 5 horas, descemos e caminhamos 9 km até a lago onde fica a fazenda, neste lago, navegaremos por 40 minutos até a sede da fazenda. Local tranquilo, seguro, mas sem energia, telefone, ou qualquer meio de comunicação com minha família (tenho uma bebe de 1 ano e 2 meses), não gostaria de ficar sem comunicação, por isso o pedido de sugestão, se alguem sabe onde poderia alugar um telefone via satelite mais em conta. Mas já encontrei e estou comprando um, e pretendo aluga-lo aos amigos pescadores que precisarem. Afinal não vou utiliza-lo no dia a dia. Abaços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.