Diogo Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Bom dia Sr. pescadores!! Pesco no medio norte de MT, e este ano vou pela primeira vez para Barcelos. Tenho equipo para MT, não pra Barcelos. Agora surgem as dúvidas. doeu:: Tenho uma Daiwa Zillion Typer R, uma Shimano Antares DC7, uma Curado 200. Até ae td bem. ::tudo:: . O problema é o seguinte, " Varas ". Como disse acima, pesco no medio norte de MT, ntaum tenho 2 HunterFish, e uma Lubina. :gorfei: chorei:: . Me digam uma kz, as Hunter guentam o tirão?? seila:: , Se nao guenta, qual vcs indicam?? Com Custo X Beneficio Acessivel. :gorfei: Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Diogo, Essas suas Hunter são de que libragem e ação ? De repente, dá para usá-las ( mesmo como reserva ) e você gasta "um dinheiro" em algo mais estruturado... lingua:: arrow:: Aconselhamento nesse sentido do que comprar, não faltará... Não demora a "turma da carretilha" dar as caras... lingua2:: Mas fique tranquilo que tem opções de todos os preços... joia::: ( pense sempre numa 5'6", 10-25 lb com ação fast ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Como o mestre Kid citou, tem que dar uma olhada no que já tem "em casa", mas excelentes custos x benefícios tem se conseguido com as varas abaixo: Enzo: 25 Lb Procaster: 25 Lb O tamanho varia de acordo com o gosto pessoal, eu particularmente iria de 5'6". Abraços e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Boa tarde!!! Obgado Grande KId!! Obgado Nilton!!! ::tudo:: Kid, As minhas Hunter sao de 15 a 30L. Penso em levar elas sim, mas queria algma kz melhor, mais garantida. E ao tamanho vou levar as 5'6, para Hélice e algma kz "maior" para as meia agua, Jig, essas kzs. Nilton, estou olhando as ENZO msm, mas ae entra mtos modelos, I, II, III. Qual delas?? Grande abçoo!!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Diogo, Essas Hunter vão lhe atender bem ! Escolha uma "titular" para ficar no diário, que lhe seja super confortável / confiável ! Essas Enzo podem ser uma opção... Lembre-se dos quase mil arremessos/dia que dará, de modo que alivie um pouco a ação da vara... ( vá de medium heavy ). Cuidado com esses arremessadores de hélices, que são todos ( sem exceção ) fanáticos ! Lembre-se que serão vários dias de pesca, e por conta disso, distribuir a dose de esforço ao longo da semana é prova de inteligência ! Usar outros tipos de isca também... ( não se esqueça de levar a perversa de cabeça vermelha, até para garantir o shashimi de borboleta ) ! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Vlw pelas dicas Kid. Qual vara medium heavy vc indicaria?? Alguma dessas ENZO serveria?? Qto a pervesa eu ja tinha 2, agora tem mais uma do KIT. Hehhehe... ( tem uma néh?? ) :gorfei: Abçooosss Kid!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Diogo...seria a Enzo III (25lbs)...abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Quando estará indo Diogo?(Você é o Bagrão do fórum Momentodapesca?) As Hunter Fish de 15/30lbs aguentam o tranco sim... e tem bons componentes!!!(Vou com 01 Rapala Bronze 25lbs de 5'6", 01 Green Bass 25lbs de 5'8" e uma que estou montando de 25lbs de 5'8"... e vou levar uma reserva Fleming Apache III 20lbs de 5'6") Estarei indo com Zillion 7.1, Shimano Cruxis e MS Lubina BW!!! Não deixe de levar um equipamento pesado... para os couros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Boa noite Sr!!! Osvaldo, vou de Enzo msm. O tallys me deu umas dicas dela. Grato pela dica. ::tudo:: Jean, sou o Bagrão sim, vou do dia 04/12 a 11/12 ( se nao me ngano, tenho que confirmar certo ). Qto as pesadas tenho um bom conjunto montado que uso aki no telles pires. Com certeza guenta o tranco. Obgado pela atenção. ::tudo:: Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 amigo vai de enzo III , bioshock da fleming , ou a amazon tucuna III da fleming , e uma otima vara tbem , a procaster tbem naum fica pra tras nao. ainda mais que o custo beneficio da procaster e a melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.