Marcelo Ortega Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Olá amigos, essas são as FIRE PROP 2012/2013, helices totalmente reformuladas, shapes(modelo) mais retos e mais fino, traseira da isca onde fica o pitão da helice tambem foi modificado, ficou mais cônico e mais fino, dando maior vazão para água, os olhos sofreram mudanças também, ficaram maiores e mais chamativos, o que além de mais funcional, acrescentou uma melhoria na estética da isca, formando um conjunto harmonioso e muito eficiente. Espero que gostem e apreciem....esse modelo esta mostrando resultado muito positivos, principalmente na parceria com Maicon Bianch do Barco TUCUNA.com.br Visitem o site, http://www.ocllures.com nele os amigos saberão onde comprar, e para temporada 2013/2014 a FIRE PROP irá sofrer uma transformação radical em seu modelo, tornando-a ainda mais eficaz! AGUARDEM ESTA GRANDE NOVIDADE! Obrigado a todos amigos do Fórum Turma do Biguá, que sempre nos receberam muito bem! Marcelo Ortega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Caramba, bonita elas sao muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Marcelo... fantásticas suas iscas... já peguei demais com as que comprei de vc... realmente possuem um acabamento primoroso. Devo comprar na mão do João estas tambem.. Abraços e parabéns pelo fantástico trabalho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Marcelo... fantásticas suas iscas... já peguei demais com as que comprei de vc... realmente possuem um acabamento primoroso. Devo comprar na mão do João estas tambem.. Abraços e parabéns pelo fantástico trabalho!! Opaaa e ae Cabral França, tudo bem cara....obrigado pelos elogios meu amigo, fico contente que vc tenha gostado delas....olha no site depois que tem muitas mais, e se prepara que em janeiro tem lançamento....fique de olho no site...vlwwwww Grande abraço....e fala com joao que ele ainda tem algumas cores bem legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Caramba, bonita elas sao muito ! Opa vlwww amigo. abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Mto ajeitadas Ortega !! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Setembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Mto ajeitadas Ortega !! Parabéns Vlwww Felipe.....obrigado amigo. absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Opa....estou no aguardo da minha encomenda!!! rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Setembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Opa....estou no aguardo da minha encomenda!!! rsssOpaaa e ae Cesario, td bem...ja estão na bancada....vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Tópico editado, hj! Abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Iscas fantasticas ja comprei pelo site as minhas, postarei meu relato depois de outubro com elas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Marcelo, tô levando a 12 e a 14 em Jan/13 pra barcelos... espero que não só pra passear... São perfeitas!!! Dá até dó de usar ... D+ suas iscas . Parabéns e Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.