Gedson J. Bersanete Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Caros amigos Pescadores Há muito tempo tenho visto a Turma do Biguá, mas só agora resolvi ser "Usuário". Moro na cidade de Birigui - Sp. próximo a barragem de Nova Avanhandava. Temos em rancho a beira desta represa e tenho o costume de pescar tucunarés e corvinas. Pesco toda quarta a tarde e final de semana, quando posso, pois sou rotariano, Ex governador do Distrito 4470, e tenho trabalhado com o Rotary nos finais de semana. Pesco desde criança neste Velho Tietê.... Conheci este site quando pensei em trocar o meu Mariner 30 por um mercury 40. Daí pesquisei as páginas e me encantei. O Quarentão chega amanhã!!!! Depois volto para relatar as impressões. Abs Gedson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Seja bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 ola visinho de cidade seja bem vindo, e se possivel depois coloque o relato do novo motor, boas pescarias. :amigo: ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Pescador ::fisherman seja bem vindo!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 O visinho seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boas vindas Gedson!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gedson J. Bersanete Postado Setembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Caros Amigos Grato pela acolhida, principalmente dos Vizinhos de Penápolis e Araçatuba. Estive tentando pescar ontem, dia 14. Muito vento e até perigoso no lago de Nova Avanhandava. Fica pra sábado, srsrsr Abs a todos Gedson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Bem-Vindo amigo! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gedson J. Bersanete Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Depois de muito tempo coloquei meu Avatar. Eu tenho o record da IGFA do Tucunaré Amarelo, Cichla Kelberi. Este que está na foto bate o antigo record em 510 gr. Estou em processo de registro. Pescar é muito bom, bater records não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Seja muito bem vindo amigo vizinho! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.