Antônio Chaves Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Sou Antônio Carlos Chaves, moro em Goiânia, tenho 39 anos, sou Funcionário Público. Já estou há 03 anos nesta atividade prazeirosa com meus dois filhos. Interesses de pesca em P&Ps, rios e lagos. Tenho imóvel na beira do Rio Vermelho em Goiás, de onde veio o interesse pela pesca. Grato. Antônio Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Pescador ::fisherman seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boas vindas Antônio!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Chaves Postado Setembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Obrigado a todos pela recepção e pela disponibilidade! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Bem-Vindo amigo! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.