Alessandro Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 BOM DIA, ESTOU INTERESSADO NA VARA DA BRASPON AVOCET PARA MOLINETE 8-17 LBS, QUERO PARA PESCAR COM ISCA ARTIFICIAL DE CURRICO E PINCHO, ALGUÉM CONHECE ESSA VARA PARA ME DAR INFORMAÇÕES? E SERVE PARA ESSES TIPOS DE PESCARIA, ELA É BEM FLEXÍVEL PARA ARTIFICIAL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Ja tive 03 pra carretilha, 12, 17 e 20 lb. Uma quebrou no meu peito, outra numa afundada de barco e a terceira eu dei pra um piloteiro. É bem rápida, boa pra helices, e superficie em geral. Dentre as varas nessa faixa de preço foi a que eu mais gostei. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Tenho uma Avocet para molinete.... é bem rápida. Pra casting é uma boa, mas pra corricar, acho que não servir não. E o cabo dela é bem meia boca rs. Mesmo assim continua sendo uma boa opção. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Setembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 DANDO UMA OLHADA NA INTERNET ACHEI TAMBEM ESSA VARA, MARINER SPORT EVOLUTION 15 LBS, QUAL A MELHOR PARA A PESCA COM ARTIFICIAL (ARREMESSO) EVOLUTION DA MARINER SPORT OU AVOCET DA BRASPON? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 acho que a avocet é mais leve, e mais "firme" pra artificiais .. pesquei com uma mes passado, gostei demais, to procurando pra comprar a de 20 libras abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Essas varas são encontrada na loja juninhopesca, quem tem mais relatos dessa vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Tive esta vara na versão para carretilha. Posso dizer que me atendeu e tem um ótimo custo benefício. Na versão feita para molinete não conheço, mas se tiver o mesmo desempenho da versão para carretilha, pode comprar sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Bom dia, quem indica outras varas para molinete para pesca com artificial com custo x benefício? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Bom dia, quem indica outras varas para molinete para pesca com artificial com custo x benefício? Dê uma olhadinha na soujour (acho que é isso mesmo) da shimano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Outubro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 A vara da BRASPON é bastante flexível? Quero assim para poder lançar as iscas longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 DANDO UMA OLHADA NA INTERNET ACHEI TAMBEM ESSA VARA, MARINER SPORT EVOLUTION 15 LBS, QUAL A MELHOR PARA A PESCA COM ARTIFICIAL (ARREMESSO) EVOLUTION DA MARINER SPORT OU AVOCET DA BRASPON? As duas têm uma proposta boa, com um preço bem interessante Já tive as duas e oq deve pesar mesmo é o seguinte... a AVOCET é mais leve e mais goatosa de se pescar... mas quebra com muita facilidade. A evolution é mais robusta e "aguenta mais o tranco". Como vc está começando, Vá de evolution! Requer menos cuidados e permite a vc se concentrar em outros quesitos! Outra vara que também tenho e pode te agradar... pouca coisa mais cara e uso "pras pescarias menos refinadas" é a Daiwa Megaforce (inteiriça) Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Outubro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Neco obrigado, fiz uma pesquisa na net e só encontrei essa vara para carretilha, sabe onde encontrar essa vara para molinete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Amigo, de uma olhada nas daiwa megaforce, eu vi ha algum tempo atras essa vara para molinete, ou entao alguma da shimano mais em conta, como a sojourn ou melhor ainda, a clarus, Sempre procuro quando compro meus equipamentos optar pelo melhor custo/beneficio, mas principalmente durabilidade. Essas varas que citei sao varinhas de 100 a 150 conto, vale a pena dar uma conferida. Abraco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Neco obrigado, fiz uma pesquisa na net e só encontrei essa vara para carretilha, sabe onde encontrar essa vara para molinete? na juninho pesca tem a megaforce, so que 2 partes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Essa vara evolution para molinete de 8-15 libras tem capacidade de aguentar um peixe de 5 ou 6 kg ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Essa vara evolution para molinete de 8-15 libras tem capacidade de aguentar um peixe de 5 ou 6 kg ? Com certeza...mas isso sempre dependerá do peixe a ser pescado a da condição do local (ex. presença de enroscos -necessidade de forçar o peixe)... Mas no geral essa vara será suficiente. A peça que pode ter mal-funcionamento é a que fica atrás da vara :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Outubro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Achei uma evolution com 1,68 m , 17lbs Modelo S 561, achei essa melhor para arremesso de isca artificial., agora não sei se compro a 17lbs ou 15 lbs, qual a melhor para arremessar isca artificial, a mais flexível? Para peixe de 4 , 5 kg no máximo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.