Henrique Oliveira Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Parabens showwwwwwwwwwww. ::tudo::Valeuuu Rodrigão!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Prezado Amigo Muito interessante, belos peixes Estou interessado em pescar nestas águas, qual a estrutura existente, Aew Genuir...Estrutura na minha opinião é otima, confere ae o link da pousada que costumo ficar http://www.pousadaopereira.com.br/ bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Gde Henrique bela pescaria, Castanhão me espera em 2012... Parabens Abs Dini Valeu Carlos.... Boua sorte lá em 2012, quem sabe nos esbarramos por lá!bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Henrique parabéns pelo vídeo.. showww Valeu Cabrall!! ::tudo:: bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Muito legal Taí um lugar q tenho que conhecer logo.... Moro relativamente perto e nunca deu certo de ir. Parabéns pela pescaria Abraço Valeu Marcelo!!Homi va lá, vale muito apena... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Muitissimo Legal heim, curti pra caramba, e a trilha sonora fico massa tb! Parabens! Brigadãoo Muriloo... bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 FICO show!!! Parabéns pela bela pescada!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 FICO show!!! Parabéns pela bela pescada!!! ::tudo:: Brigadão Lucass!! ::tudo:: Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 showwwwww Xirú! parceria top com o Shibata! kkkkkkkkkkkk ta fera nas edições, bora bater nosso record lá!!!??? GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Sgambatti, Se tu for antes do dia 15 novembro, num pega todos e vê se deixa uns dois grandes amarrados no secret point e avisa o LUcio que é pra mim rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraço kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Sgambatti, Se tu for antes do dia 15 novembro, num pega todos e vê se deixa uns dois grandes amarrados no secret point e avisa o LUcio que é pra mim rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraço kerlon KKKKKKKKKKKKKKK FAZ ASSIM PEGO TIRO FOTO SOLTO E AI FALO CONDE ESTÁ!!! KKKKKKKKKK PARCEIRO BOA PESCARIA, ESSE ANO NÃO CONSIGO MAIS VOLTAR NESSE PARAÍSO! GRANDE ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 showwwwww Xirú! parceria top com o Shibata! kkkkkkkkkkkk ta fera nas edições, bora bater nosso record lá!!!??? GRANDE Abraxxx Aew meu grande amigo Agoniaman... joia::: Ja,ja bato seu record de Pinima, me aguarde!!!akkkkkk ::fish2 ::fishing danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parabéns panga... ficou show... o video Valeu Panguinhaman... ::tudo:: Nov. é nois no Amazonass!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.