Jansen F. irioda Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Tem muita gente que gosta desses blanks!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 joia::: Beleza de trabalho Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Show de trabalho Jansen, gosto desse blank tb , mas o problema e justamente o reel seat e o passadores coisa q voce substituiu por peças top.. ficou nota 10. Quem é o sortudo dono dessas belezuras? Abração .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Show de trabalho Jansen, gosto desse blank tb , mas o problema e justamente o reel seat e o passadores coisa q voce substituiu por peças top.. ficou nota 10. Quem é o sortudo dono dessas belezuras? Abração .... Fala Gaúcho, claro que é nossa né, BIGUÁ TEAM que poderia ser hehehehehe Uma 25 lbs e uma 17 lbs Agora é testar, uma já tá a caminho de SIRN.... heheheh ::fisherman ::fisherman Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 TOPSSS né ... só podia ser da turma rsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Muito legal.Acho que conheço bem estes fanáticos pelas HMX, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Também tenho uma antiga que não troco por nada. Este blank é dos antigos ou dos modelos novos? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Muito legal.Acho que conheço bem estes fanáticos pelas HMX, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Também tenho uma antiga que não troco por nada. Este blank é dos antigos ou dos modelos novos? Abração Schmidt..........pelo modelo do nome HMX este é dos antigos. joia::: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Fabricio, existe possibilidade do teu pai se apossar da 25 (talvez as duas)!!!! Se isso ocorrer, não tenho participação nenhuma nisso, que fique claro... hahhahahhahhahahha Brincadeira!!! Acho que tu vai gostar muito do resultado do trabalho do Jansen. Na minha humilde opinião, no Brasil não há quem faça acabamento melhor, falei isso pro Seu João lá no Xingú. Abraço, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Fabricio, existe possibilidade do teu pai se apossar da 25 (talvez as duas)!!!! Se isso ocorrer, não tenho participação nenhuma nisso, que fique claro... hahhahahhahhahahha Brincadeira!!! Acho que tu vai gostar muito do resultado do trabalho do Jansen. Na minha humilde opinião, no Brasil não há quem faça acabamento melhor, falei isso pro Seu João lá no Xingú. Abraço, Ricardo Grande Canali. Se eles derem bobeira eu me encarrego de "guardá-las" junto da minha tralha...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: parabéns Jansen!! por curiosidade, qual o valor... e o tamanho e a libragem? abrass! perfeito! abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Tem muita gente que gosta desses blanks!!! Jansen, Parabens por mais esta obra prima!!! Num vejo a hora de receber a minha para inaugurar no Castanhao.. Abraço Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Parabéns Jansen e o Felizardo! Ficoou Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Fabricio, existe possibilidade do teu pai se apossar da 25 (talvez as duas)!!!! Se isso ocorrer, não tenho participação nenhuma nisso, que fique claro... hahhahahhahhahahha Brincadeira!!! Acho que tu vai gostar muito do resultado do trabalho do Jansen. Na minha humilde opinião, no Brasil não há quem faça acabamento melhor, falei isso pro Seu João lá no Xingú. Abraço, Ricardo Grande Canali. Se eles derem bobeira eu me encarrego de "guardá-las" junto da minha tralha...rsrs hahahah... Não vai arrumar bronca com o Fabrício!!! É só uma "varinha"... Grande abraço companheiro!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 joia::: Beleza de trabalho Jansen Valeu Cavalcante!!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Show de trabalho Jansen, gosto desse blank tb , mas o problema e justamente o reel seat e o passadores coisa q voce substituiu por peças top.. ficou nota 10. Quem é o sortudo dono dessas belezuras? Abração .... Valeu Max!!! Realmente, na minha opinião, o reel seat e os passadores não são lá "grande coisa"...rs... Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 TOPSSS né ... só podia ser da turma rsrssr Valeu Felipe!!! Essa turma "não é fácil"...rs... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Muito legal.Acho que conheço bem estes fanáticos pelas HMX, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Também tenho uma antiga que não troco por nada. Este blank é dos antigos ou dos modelos novos? Abração Valeu Schimidt!! Esses blanks são dos antigos...porém elas nunca tinham sido usadas!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Fabricio, existe possibilidade do teu pai se apossar da 25 (talvez as duas)!!!! Se isso ocorrer, não tenho participação nenhuma nisso, que fique claro... hahhahahhahhahahha Brincadeira!!! Acho que tu vai gostar muito do resultado do trabalho do Jansen. Na minha humilde opinião, no Brasil não há quem faça acabamento melhor, falei isso pro Seu João lá no Xingú. Abraço, Ricardo Fala Canali... Muito obrigado pelos elogios!!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: parabéns Jansen!! por curiosidade, qual o valor... e o tamanho e a libragem? abrass! perfeito! abrass! Valeu Thiago... Uma delas é 17lb e 5'3"... A outra é 25lb e 5'6 "... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Tem muita gente que gosta desses blanks!!! Jansen, Parabens por mais esta obra prima!!! Num vejo a hora de receber a minha para inaugurar no Castanhao.. Abraço Kerlon Fala Kerlon.... Muito obrigado pelos elogios!!! A sua está na "mesa de cirurgia"...em breve estará com ela!!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Parabéns Jansen e o Felizardo! Ficoou Show!! Valeu Lucas!!!! Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.