Ir para conteúdo

Porto do Vale


Posts Recomendados

Aí, galera. Na Sexta-Feira fui convidado pelo Adhemar para visitar Porto do Vale..

A represa estava linda, apesar do vento ter atrapalhado um pouco, praticamente não tinha nenhum pescador por lá. Tivemos algumas ações, dos amarelinhos, todos pequenos, por sinal. Vimos muitas batidas, tucunarés saltando fora d'água, pegamos muitos macacos. A grande surpresa foi que escolhemos um lugar para lanchar, debaixo de uma árvore com uma bela sombra... Depois de algum tempo, começamos a ouvir um barulho estranho e fomos surpreendidos por um enxame de abelhas que estava de mudança. Cara, até hoje não sei o que foi feito do meu sanduba. Juntamos as coisas e saímos na carreira, saltamos pro barco e saimos a todo vapor. Felizmente, não aconteceu nada. mas....

Pescamos até por volta de l7 horas e resolvemos voltar para o flutuante...lá sim, a festa foi boa... com um tucuna assado e uma skol bem gelada.

Meu amigo Adhemar nem comeu... estava muito chateado, pois quebrou uma relíquia de vara (Cavalieu) sem uso. Mas acontece. É isso aí. Porto do Vale está lindo para ir a passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seu João, Porto do Vale está muito bom para passear. Porque para pescar já não está tão bom assim. hehehehhehehehehe

Semana passada tb estive lá para passear e o pouco que pesquei não tive nem ações.

Mas pescaria é isso mesmo um dia é do peixe, outro do pescador.

Pelo menos vcs viram peixe batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João, meu amigo....

Ainda bem que as abelhas não fizeram nada com vcs...por que to morrendo de rir aqui, imaginando a cena....nosssa.... !!! uahuauahahua

Tb, vai andar com adhemar, acontece essas coisas inusitadas..hehehehehehe

Sobre peixe...realmente, por aqueles lados de lá, não tem nada de peixe...porém, o lago está muito bonito....

Pois é, eu tb fiquei chateado pela quebra da Cavalier do tio adhemar.., to até com ela aqui pra recuperar... mas acontece, no mes de dezembro do ano passado, quebrei uma silver da rapala, lá no corumbá tb..eu estava com o bigão..além disso não pegamos nenhum peixe...

Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Xande...uahauhauhauhauhauhauhauhauhau

Cara, to rindo até agora...6 são fods...heheheheheheheheheh

Até que enfim vc liberou mais fotos desse peixe ae..coitado..tirou foto até de cabeça pra baixo...uahauhauhua, quando soltamos ele só queria tirar fotos...nao queria ir embora...uahuahauhauha

Cara, acho que esse era o unico peixe do lago...vou lá onde soltei pra ver se pego ele de novo...uahauhauhauhau

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, caros pescadores.. eu devia ter tirado a foto da minha parceira de pesca ( a loiríssima Mariana) chorando com todas as lágrimas por não ter pego peixe ontem a tarde (08/01) no Corumbá IV. Me arrependi de não ter registrado isso.. Quem vai confirmar é o Joilson piloteiro. Fomos até o pé da serra, rodamos quase tudo, e com toda boa vontade do Joilson de mostrar o "pesqueiro" não conseguimos nada... A minha parceira de pesca falava pro Joilson "arruma um peixe pra mim de qualquer jeito....." kkkkkkkk. O Joilson resolveu pescar com milho e pescou dois bragrezzzinhos, dois pacuzzzzinhos e um lambarizzzzinho... Sei não, viu... já tô desconfiada de existe alguma "ação" contra a pesca por parte dos próprios peixes ou de quem tem obrigação direta de cuidar daquelas águas.. rssssss cadê os peixes pessoal????? um grande abraço a todos (as)..marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz....o adhemar represou os peixes...ele cuida de cativeiro...por que tu acha que ele vai toda semana? pra jogar ração... quando ele quer comer um peixinho ou dizer que tem..ele vai no criatório dele e pega um...

Tira foto e solta lá de novo...pra manter a criação....

LIBERA OS PEIXES PRA NÓIS ADHEMAR !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir onde estava o peixe "que eu não peguei" no Corumbá IV.. rssssssss Acabei de descobrir que o tucunaré de 2 kg que eu deveria ter pescado ontem, foi fisgado pelo Cloude que trabalha na Cia da Pesca na FImport. antes de ontem, e já foi digerido pelo mesmo. E, acreditem........ quem o levou ao peixe foi o próprio Joilson piloteiro. O dito cujo foi pego no jaboticabal... Exatamente... perto daquela casa quebrada... abçs... marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauhauhauha...caramba Marly, não entendi bulhufas da história ae..que vc pegou um peixe que foi fisgado pelo Cloude, embarcado pelo Piloteiro e preso no jaboticabal...

uahuahuahuahuahauhauhauhuah

Abração

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... entendeu não, mano? Então lê detrás pra frente......KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seguinte.... Antes de ontem (dia 08) fui com uma amiga pescar no Corumbá IV (diga-se.. Porto do Vale). Não tinha peixe. O ilustre piloteiro Jailson nos levou em todos os "pesqueiros" e, simplesmente, todos estavam vazios (rsssss). No outro dia... ontem (09/01) fiquei sabendo que o Cloude, que trabalha na Cia da Pesca da Feira dos Importados, esteve lá no dia anterior ao nosso, pilotado (no bom sentido..rsssss) pelo Ilustre Joilson, e conseguiu pegar um tucuna de 2 quilos. Prooonto.... tá explicado porque eu e minha amiga não pegamaos peixe...O único dito cujo (peixe) que tinha já tinha sido pego pelo Cloude na região do jaboticabal, perto daquela casa quebrada. Entendeu agora, maninho???? No Amazonas, todo mundo é chamado de mano, meu irmão... rssssssss. E o Adhemar ainda diz que eu não pesco....Eu não pesco??? o Peixe é que não tá lá ...kkkkkkkkkkkkkk abços marlybat

A propósito...estou indo amanhã pro Paranã. Dessa vez eu vou ter o que relatar no Forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que continuar tentando que uma hors destas pega um peixão.

e ai como foi em manaus????

Meu amigo, o rio solimões estava péssimo. Pelo menos na região em que fui pescar ( em Iranduba, depois de Cacau Pirera). Até ensaiei umas fotos com o meu irmão desde a partida na balsa até chegar no local da pesca pra fazer o meu primeiro e lindo relato. Peguei uns piolhos do rio (piramutabas) e uns bagres, na linhada, lógico. Muita chuva, chuva chuva..igual aquelas tempestades que a TV furtura apresenta.. rsssss Só me restou ir todas as tardes dançar o forró naqueles butequinhos da beira do Rio Negro (em ponta negra). Mas achei a viagem ótima. Só de ter atravessado aqueles rios mágicos (em cima de balsas e recreios) pra mim foi como estar no paraíso. Lembrei muito de vocês. A propósito, lembrei muito de você antes de ontem em Porto do Vale. Quanto mais o tempo passava sem eu sentir nenhuma batida na minha isca virgem ( rsssss), mais eu lembrava de vc dizendo que eu "não pesco"... kkkkk Um grande abraço...marlybat

Em tempo... leve tudo na esportiva sobre a região. Eu adoro ir ao Porto do Vale, sou muito bem recebida pelo Antonino, Denise , Daniel e outros, e voltarei sempre lá, com peixe ou sem peixe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...