Ir para conteúdo

Porto do Vale


Posts Recomendados

Marly. Esse tal JAboticabal é onde tem um casa quebrada bem na beira de Corumba IV, e um outra casa bem novinha mais atras deste casa quebrada?

Salve, caro Bigão. Pra ser sincera.. assim como não vi peixe ( já, já o Adhemar se emp...tece com essa história, rsssssss), também não vi o jaboticabal, nem a casa nova. Só sei que me disseram que aquela região onde fica essa casa quebrada se chama assim. Ela fica na beira da represa, à direita de quem sai do Porto, e ao fundo vc avista a rede de alta tensão. abçs marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não bigão

o jaboticabal e uma entrada depois da rede, sabe onde tinha uma ponte que ptem que passar benm devagar, eles chamam tambem de casa velha, foi la que o ferreira pegou dois e perdeu quatro

eu tambem ja peguei muitos por la mais ultimamente ta saindo pouco peixe por la

estive la com o joão e não pegamos nada mais teve peixe batendo na isca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido o Adhemar me levar em algum local no Corumbá que tenha peixe...nesse final de semana...

Eu desafio...ele...uahuahuahuahuahauhauhauh

Ele não tem coragem..hehehehehehehehe

Caro amigo (Botinho), preste bem a atenção nestas palavras do Adhemar mão de vaca:

(cara eu estarei com minha irmão por la mais um punhado de sobrinlhos, mais la tem mais barcos para pesca.)

Viu, quando o barco dele não esta com o GRINGO, ele enche com a familia, irmãos, sobrinhos, etc, etc, etc, sabe porque? pra gente não da uma surra nele na pescaria, ai fica sempre desse jeito. abraços (VEIO MÃO DE VACA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido o Adhemar me levar em algum local no Corumbá que tenha peixe...nesse final de semana...

Eu desafio...ele...uahuahuahuahuahauhauhauh

Ele não tem coragem..hehehehehehehehe

KKKKKKKKK... vc vai tirar o Adhemar do sério, Marquinhos... Vai lá.. tem mais dois barcos à disposição. Agora são três com motor.. foi o que eu vi lá antes de ontem. Eu to indo pro paranã amanhã, se Deus quiser... até segunda...boa pescaria neste fim de semana pra todos da Turma do Biguá deste Brasilzão.. abçs.. marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido o Adhemar me levar em algum local no Corumbá que tenha peixe...nesse final de semana...

Eu desafio...ele...uahuahuahuahuahauhauhauh

Ele não tem coragem..hehehehehehehehe

Caro amigo (Botinho), preste bem a atenção nestas palavras do Adhemar mão de vaca:

(cara eu estarei com minha irmão por la mais um punhado de sobrinlhos, mais la tem mais barcos para pesca.)

Viu, quando o barco dele não esta com o GRINGO, ele enche com a familia, irmãos, sobrinhos, etc, etc, etc, sabe porque? pra gente não da uma surra nele na pescaria, ai fica sempre desse jeito. abraços (VEIO MÃO DE VACA)

Antes gastar com a familia que com um PI TRAIRA DESTES, EO BUN...... MOLE AINDA RECLAMA QUANDO NÃO POSSO LEVAR ESTE MALA SEM ALÇA, AI ELE QUER QUE EU EMPRESTE O MOTOR QUA QUA QUA , O CARA FICA FALANDO MAU DE MIM E SE DIZ AMIGO (CUIDADO COM ESTE TRAIRA LINGUA DE TRAPO) VAI LA E ALUGA TUDO O MEU SO VAI AGORA COMIGO JUNTO. E PT SALDAÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...