Willians Guarapuava Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Pessoal. Qual a situação hoje , em Serra da mesa, em relação a : Clima Comportamento do peixe nivel da represa Produtividade Pergunto pois a maioria dos relatos de quem foi no feriadão da semana da patria não foi dos animadores no quesito produtividade. Pergunto pois estaremos indo dia 27/09 pra Serra, então toda informação é bem vinda. O que tenho ouvido é isso: Clima-Vejo nos sites da previsão do tempo que está muito seco no estado de Goias, e existe uma previsão no site weather.com que a partir do dia 24/09 começa a mudar um pouco, mas é o unico site que esta prevendo isso. Comportamento do Peixe-Dizem que está manhoso e sumido, alguns até falaram que os casais estão com ninhadas. Nivel da represa-Alguns me disseram que mesmo com o clima seco como está a represa ainda continua alta. Produtividade - Como o comportamento do peixe dizem estar manhoso, a produtividade caiu muito. Alguns me falaram em 10 peixes/dia/barco, e na maioria nao muito grande. Embora tenha visto apenas 2 relatos da semana da patria, alguem mais tem informaçoes??? No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Tambem vou aguardar na carona do colega. . . .. . . .pois estou indo dia 23 de outubro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Ninguem galera?? Nem de ouvir falar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Ninguem galera?? Nem de ouvir falar? Boa noite Willians, Veja o tópico http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=19237 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Estive em SM 09 a 11 de setembro e saiu uns belos exemplares, eu mesmo perdi um grande, puxou o barco e levou para o pau, ai já era....arrebentou a linha e perdi uma meia agua. Os tucas so entravam na meia-agua, serra continua cheia, peixes se encontram acasalados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Willians, parece que a coisa esta mais ´para meia agua. . . . então leva iscas para isso tambem. .. eu gosto de superficie, mas na caixa tem meia agua, pois quando os bichos estão manhosos não tem jeito, tem que ser meia agua ou de fundo abrçs eu estou indo dia 23 outubro na pousada do Gil manda noticias quando de seu regresso abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Willians, parece que a coisa esta mais ´para meia agua. . . . então leva iscas para isso tambem. .. eu gosto de superficie, mas na caixa tem meia agua, pois quando os bichos estão manhosos não tem jeito, tem que ser meia agua ou de fundo abrçs eu estou indo dia 23 outubro na pousada do Gil manda noticias quando de seu regresso abrçs É o que ouço direto...meia aghua e fundo.Estaremos pescando a partir de quarta feira proxima, ficaremos na Germano.Existe previsão de chuva pra niquelandia domingo e terça, tomara que essa chuva pegue toda a represa, se chover uns 15 mm ja dá uma mexida com o peixe e daí tudo pode mudar pra melhor.Vamos ver no que dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.