Jean Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Jean. vou ver se nesse feriado. se sobrar um tempinho dos estudos. Eu abro a carretilha para fazer uma análise mais detalhada! Abraços Sem pressa amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Galera, estive pesquisando algum forums americanose e outras opiniões a respeito dessa carretilha. Não vi NINGUEM ter esse problema que as pessoas andam falando que tiveram. Estou começando a acreditar que o problema está com o lote da Pesca Pinheiros. ainda estou pesquisando. mas a unica coisa que falam é que essa carretilha não é tão macia quanto outras que tem no mercado t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Comprei na pesca pinheiros agora e torce pra não dá problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Bigão , isso ai camarada , sempre tentando solucionar e desvendar os segredos e postar aqui no forum para conhecimento geral.. valeu camarda .. vc e realmente um telecurso 2º Grau (elogio) .. a unica coisa q percebi realmente foi que a manivela nao e tao macia... e o freio dela apesar de muitos elogiarem ela não é ponto a ponto como a daiwa 153. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Marquinhos obrigado pelos parabens , e como nao podia deixar de dar meu depoimento agora depois de estreiar a minha nova daiwa megaforce , simplesmente incrivel , fiquei muito surpreso , pq na verdade estava muito receoso devido as discussoes aqui no forum a respeito desse produto. Mas ainda bem q fiquei surpreso pelo lado bom da carretilha , fiquei impresionado com o arremessos dela , mesmo usando iscas pequenas e leves como as rapala X-rap 08. A manivela a qual tinha me referido como um pouco dura em relacao a DAIWA 153, depois de uns arremessos achei ela macia igual . a respeito do defeito mencionado aqui por outros participantes do travamento do botao de arremesso ou o nao destravamento apos girar a manivela, eu fiquei o dia inteiro pescando no corumba IV e nao aconteceu nem sequer uma vez ... e olha q fiquei prestando atençao pois varias pessoas ja tinham mencionado esse problema , a taxa de recolhimento e o Twiching bar sao muito bons, demorei um pouco pra me acustumar , mas foi tudo bem , e para melhorar a situacao ainda fisquei uns tucunas com ela e minhas novas iscas tanto as Rapalas X-rap quanto as fire stick da intergreen .. Abraço a todos e espero ter colaborado com o forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 E aí Max, Foi que dia na Corumba IV? Pegou quantos peixes. KD as fotos? hehehehhehe VAI VIRAR BOATO. :P abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.