Claudio W. Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 joia::: Pessoal estou levantando informações sobre um barco para 6 pps de Manaus chamado Morena. Alguem já foi com ele ?O Barco é confiavel?Tem alguma informação do calado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Claudio, Já pesquei neste barco, é um barco pequeno mesmo, o calado é 1,20cm mais ou menos, tem o morena I e Morena II, ambos são pequenos, até é bem arrumado, não é um barco ruim, mas praticamente não tem camarote, porque é bem apertado. Mas vc pretende pescar nele em qual região ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 joia::: Pessoal estou levantando informações sobre um barco para 6 pps de Manaus chamado Morena. Alguem já foi com ele ?O Barco é confiavel?Tem alguma informação do calado? Claudio seria esse???? Claudio, na temporada 2010 o Julinho, tinha alugado esse Barco em Manaus, eu não pesquei nele... segundo o Julinho o calado dele é menor que o Juliana e o Karen... eu não me lembro se é para 6 ou 8 pescadores, mais a aparência do barco é show... forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Setembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 joia::: Quem esta vendo o barco é o Pilolo que tem compromisso comigo de 12 a 22/10 e o barco que estava prometido deu problema e o jeito foi ir atras desse ai.Não sei qual é o barco.Vou ficar sabendo amanhã.Obrigado pessoal pelas informações isso ja me tranquilizou. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Cláudio, O compromisso de vocês ( Molongós ? ) era com o Pilolô ou com o Angatu mirim ?? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Setembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 joia::: Nós Molongós estaremos indo amanhã para Barcelos com o Thaiaçu II,com o Marlon e esta tudo certo danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 EIta pega! Bom passeio e ótima pescaria pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.