Fabrício Fialho Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Saulo meus parabéns, que show de pescaria, só robalão bonito, valeu belas fotos. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Fala parceiro! Sowwww demais...lugar fantástico, cada robalo de respeito! Parabéns pelo trabalho que vem fazendo, esse divulgando a pesca esportiva e seu potencial em trazer divisas para os locais. GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Showwwww....... palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Vo começar incluir na minha lista esse lugar!!!! palmas:: palmas:: Parabens lindos peixes..... Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Opa Saulo, Que papo é este de mestre, como todo robaleiro sou apenas um aprendiz diário,hehehe... joia::: Não resisti e dia 23 de outubro estou chegando em Aracati onde ficarei 3 dias brincando na robalolândia.Aproveitei que tinha que fazer uma média com a patroa e ela queria ir para Fortaleza e emendei a pescaria, já que tenho pescado pouco, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois postarei aqui as fotos da aventura e obrigado mais uma vez por compartilhar conosco este point. ::tudo:: Um forte abraço Pqp...Sem palavras!!!Impressionante! blink:: Depois de ver as fotos do Renan e conversar com o N. Nakamura sobre esta maravilha, agora vem vocês e fazem isso comigo. chorei:: Vou ter que conhecer este lugar. È simplesmente a dysnelândia dos aficionados pelos robalos como eu. Parabéns turma pelo relato, bem escrito e detalhado com o roteiro e tals e pelas belas imagens que registraram, top demais. ::tudo:: Só fiquei com uma dúvida....Pelo o que vocês viram lá e conhecem de robalos, será que a pressão de pesca neste canal não deixará em breve os flechões velhacos com os plugues? Um abração Obrigado mestre robaleiro! Bixo, pode até ser que os peixes fiquem ''velhacos'', mas o Nakamura pode te confirmar o que vou dizer, tem peixe demais no local! E são 22km de canal, é muita agua com muito peeeeixe p/ ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Setembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Opa Saulo, Que papo é este de mestre, como todo robaleiro sou apenas um aprendiz diário,hehehe... joia::: Não resisti e dia 23 de outubro estou chegando em Aracati onde ficarei 3 dias brincando na robalolândia.Aproveitei que tinha que fazer uma média com a patroa e ela queria ir para Fortaleza e emendei a pescaria, já que tenho pescado pouco, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois postarei aqui as fotos da aventura e obrigado mais uma vez por compartilhar conosco este point. ::tudo:: Um forte abraço Pqp...Sem palavras!!!Impressionante! blink:: Depois de ver as fotos do Renan e conversar com o N. Nakamura sobre esta maravilha, agora vem vocês e fazem isso comigo. chorei:: Vou ter que conhecer este lugar. È simplesmente a dysnelândia dos aficionados pelos robalos como eu. Parabéns turma pelo relato, bem escrito e detalhado com o roteiro e tals e pelas belas imagens que registraram, top demais. ::tudo:: Só fiquei com uma dúvida....Pelo o que vocês viram lá e conhecem de robalos, será que a pressão de pesca neste canal não deixará em breve os flechões velhacos com os plugues? Um abração Obrigado mestre robaleiro! Bixo, pode até ser que os peixes fiquem ''velhacos'', mas o Nakamura pode te confirmar o que vou dizer, tem peixe demais no local! E são 22km de canal, é muita agua com muito peeeeixe p/ ::fishing Mestre Schmidt. Estarei lá dia 15/10! Depois fale com o Elton (gerente) e peça um desconto, e diga que foi o Saulo de João Pessoa que mandou! rs... Essa época que esta indo, promete ser fenomenal, tudo indica muito peixe e agua limpa. Leve sua patroa na praia de Canoa Quebrada, fica a menos de 20km do Mirante das Gamboas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Que relato hein.. nossa senhora... Sou louco para conhecer esses canais ai... Vou ver com meu pai... o bom é que a mulherada vai adorar o hotel..... Cada peixe criado meu Deus... Gde abs e parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Vale a pena sim Parrilho, to levando meu filho no próximo dia 15 a 17/10. Local é fantástico em todos os aspectos (conforto e pescaria). Galera do Biguá, temos um programa de pesca esportiva aqui na Paraíba, transmitido pela TV Tambaú (SBT local), vejam como estão ficando os programas gravados no Mirante das Gamboas: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tO4RdhnsrXA&feature=player_embedded http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ak_yNBEdteA&feature=player_embedded Demais programas: www.criadorecia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.