Bruca Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Galera surgiu um imprevisto e estou disponibilizando minha vaga para Barcelos no barco do JJ com os amigos ::fishing 05.02 à 12.02 ::fisherman ajustadoJoelsonMichel Eloy Popper JJ As informações do pacote estão aqui: viewtopic.php?f=9&t=16178 Qualquer dúvida por MP Bração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Opa valeum panga! É isso ai galera... oportunidade única com essa turma de primeiríssima qualidade :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bruca, Passa os detalhes para mim via MP? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bruca, Passa os detalhes para mim via MP? Abs. MP enviada ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 estou louco pra embarcar em minha primeira pescaria dos açus. como esta ...mas FELIZMENTE......minha segunda filha, provavelmente, vai nascer entre 01 a 13/02.....após abril de 2012 estou na area.....um abraço a todos.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 estou louco pra embarcar em minha primeira pescaria dos açus. como esta ...mas FELIZMENTE......minha segunda filha, provavelmente, vai nascer entre 01 a 13/02.....após abril de 2012 estou na area.....um abraço a todos.... ::tudo:: SHOW HEIN Cristiano!!! ::tudo:: Parabéns pela nova filhinha hehehe, ai nesse caso ficou complicado na mesma data... palmas:: Após Abril, só em setembro qdo começar a temporada 2012 hehehe Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 UPPPP viewtopic.php?f=9&t=16035 ::fishing Quem vai quem vai ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.