Fco Cavalcante Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Parabéns colega, ótimo passeio... Lindos peixes palmas:: ... Darei um pulo lá no mês que vem, espero tb conseguir seus feitos!! ::fishing Abraços!!!! ::tudo:: Valeu! pescador. Vou esperar seu relato e torcer que vc faça ótima pescaria em SM ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 nossa , 30 tucunas em 3 dias ? 0.o eles tavam sem fome ? kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Belo relato Fco Cavalcante, ::tudo:: esses azuis de SM são realmente demais, tive em março por lá e fiquei com um gostinho de quero mais, parabens a todos pela bela Adventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belau Big Fishing Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Doutor, Parabens !!! Treinando desse tanto nossa dupla só vai melhorar !!! Com relação ao Cassiano, Kerlon e Edmar, podemos até deixar o trio desafiar nossa dupla...kkkk O relato ficou bom demais parecia até o filme do Rambo com tanta sonoplastia, OBS.: Ficou devendo o nome da isca diferente. Pela foto achei que fosse uma "PAULAFERNADES" do fabricante REBELdi, mais acho que a calda era muito longa lembrando mais um boa da RAsPALA chamada "GILLETE GOLD". kkkkk Abração, Belau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Delano, Rapaz tu larga de fazer piada com meu amor " Paula Fernandes " se não tu vai ser expulso doS Manicacas. Naonao:: Naonao:: Naonao:: ::nada:: ::nada:: diabo:: diabo:: bang:: bang:: . Esta isca do doutor ta mais para GABIRU FLASH MINNOW rindo3:: rindo3:: rindo3:: sE UM GATINHO gatinho gatinho gatinho gatinho VÊ ESTA ISCA É CAPAZ DE ATACAR NA SUPERFICIE... aBRACO kERLON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Boa noite Francisco. Pra mim foi uma pescaria inesquecível, voce é um grande parceiro que qualquer um gostaria de ter. Como eu disse pessoalmente, alguém lá em cima gosta muito de mim colocando voce no meu caminho de pesca. O Dr não mencionou mas eu pendurava minhas iscas num arame na borda do barco, quando fui pegar uma delas, o barco balançou e PUFT (esta bom este efeito sonoro?) no meu dedo indicador. Se não fosse pelo pargeiro, eu teria sofrido muito, pois me ajudou a tirar. Obrgadão novamente. O efeito sonoro dos peixes atacando iscas de hélice foi muito bem narrado. He he he. Outra coisa que quero comentar é inadmissível a pousada deixar que descarregue a bateria e perdermos o melhor da pescaria. Abração pra vc, parceiro. ::thanks :amigo: Grande Jorge, é muito joia::: legal fazer uma pescaria com um parceiro como vc ninja:: com o qual se aprende sempre alguma coisa... Lembre que vc deu aula de nó de lider e trabalhos com iscas de superfície mestre:: eu é que agradeço a oportunidade de estar pescando com o amigo e grande pescador que vc é. Só lamento não ter fotografado seus peixes praia:: pra gente por no relato... Mas na próxima... Quem sabe vc vem pescar com os manicacas lá no Castanhão, então eu mesmo vou fotografar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Meus parabéns Cavalcante que show de pescaria, só tucuna bonitão, valeu mesmo que belas fotos!!! palmas:: palmas:: palmas:: ::thanks Obrigado Fialho ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 nossa , 30 tucunas em 3 dias ? 0.o eles tavam sem fome ? kkk Na verdade foram 4 dias de pesca... fome:: Se estavam sem fome? Não sei... Tivemos que enfrentar o vento (praticamente nos tirou um dia de pesca) lacou:: , sem falar de uma falha na bateria do motor elétrico (esta responsável por uma tarde inteira de pescaria).doeu:: ::fishing Porém, a pescaria no final foi bastante divertida e terminamos todos contentes rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Belo relato Fco Cavalcante, ::tudo:: esses azuis de SM são realmente demais, tive em março por lá e fiquei com um gostinho de quero mais, parabens a todos pela bela Adventura. Valeu!!! Fabrício, joia::: SM é como o Castanhão, a gente vai e fica sempre pensando em voltar... ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Doutor, Parabens !!! Treinando desse tanto nossa dupla só vai melhorar !!! Com relação ao Cassiano, Kerlon e Edmar, podemos até deixar o trio desafiar nossa dupla...kkkk O relato ficou bom demais parecia até o filme do Rambo com tanta sonoplastia, OBS.: Ficou devendo o nome da isca diferente. Pela foto achei que fosse uma "PAULAFERNADES" do fabricante REBELdi, mais acho que a calda era muito longa lembrando mais um boa da RAsPALA chamada "GILLETE GOLD". kkkkk Abração, Belau Fala Grande Belau, diabo:: A sonoplastia rindo2:: não é do file do Rambo não... Mas de um filminho mais antigo :gorfei: Vê se vc descobre qual é... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Belos peixes, SM sempre reserva gde emoções... Belos azuis Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Belos peixes, SM sempre reserva gde emoções... Belos azuis Abs Dini joia::: Valeu!!! Carlos Dini. Um azulão batendo na superfície não tem preço!!! Sempre é uma grande emoção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 SM é um show mesmo.. fui uma vez e estou louco para voltar lá.. Parabéns pelos peixes e pelo relato. A sonoplastia então está um SHOW a parte.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 SM é um show mesmo.. fui uma vez e estou louco para voltar lá.. Parabéns pelos peixes e pelo relato. A sonoplastia então está um SHOW a parte.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde Abs. joia::: Valeu!!! Parrillo... Vicia né? Pegar tucunaré e ainda mais na superfície ::fishing é muito bom ::tudo:: A gente já sai do lago sono:: Sonhando com a volta ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.