Pinguim Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Amigos, buscando incansávelmente substitutas para a mosca branca Pavon Prop, meu grande amigo Beto Caranha Mocorongos/Pinima Fishinhg Team, me sugeriu as hélices do Antônio C. Santos, o Broder, Luremaker que frequenta o fórum Caterva e disse para eu olhar o trabalho dele lá! Rapaz não é que gamei na qualidade das pinturas e para acabar de matar ainda vi o vídeo da hélice em ação resultado segue abaixo minhas belezuras para levar na bagagem em Outubro: 3 hélices Bacana 2 Stickão O Stickão é uma cópia segundo muitos pescadores feras ainda melhor das RedPeppers magnum, que aceita garatéias pesadas e tem o Ratlin mais barulhento! viola:: E o videozinho do trabalho das hélices: http://youtu.be/BxUU8XL-qc8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Pinguim , muito bacana as iscas ! Ql o tamanho e peso das Hélices ? Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Pinguim , muito bacana as iscas ! Ql o tamanho e peso das Hélices ? Abrc Tamanho das hélices em volta de 14cm! O peso ainda não sei ao certo mais é um pouco mais leve que as rips 5,5, mas na mesma base! O Stickão mede 14CM e pesa 33 gramas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Lindas iscas, Pinguim...mas fiquei babando no stickão...rs...sempre eles... :gorfei: Abraço e sucesso pra vc em outubro com estas belas iscas! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Lindas iscas, Pinguim...mas fiquei babando no stickão...rs...sempre eles... :gorfei: Abraço e sucesso pra vc em outubro com estas belas iscas! joia::: Nem fale amigão,É Lógico que tinha que pegar pelo menos 2, Nós que somos viciados em Sticks vendo uma belezura dessas, e no caterva o fera do Ramon Paz rasgando elogios ao Stickão, resultado fiquei mais pobre! :gorfei: :gorfei: Brigadão pelos votos de sucesso! Abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Ja encomendei pra mim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Maravilhosa isca... levanta mais água que as HR.... minha nossa!!! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Mto ajeitadas !! SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Show demais Marcelo. Que elas lhe tragam muitas alegrias. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Top demais o acabamento!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Show demais Marcelo. Que elas lhe tragam muitas alegrias. Marcão Valeu Marcão, se me derem metade da alegria que as minhas CBM tem me dado já estarei satisfeito! ::tudo:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Também estou atrás das Pavon Prop faz tempo... chorei:: chorei:: Mas o formato delas ficou bem diferente das Caribe neh? Essas hélices são as das T-rex? medo:: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Também estou atrás das Pavon Prop faz tempo... chorei:: chorei:: Mas o formato delas ficou bem diferente das Caribe neh? Essas hélices são as das T-rex? medo:: Bração Fala Bruca, não são T Rex não, são artesanais de fabricação própria do Broder. Os formatos são diferentes sim da Pavon, mas o que me seduziu foi informações que o peso é muito parecido e a facilidade de trabalhar além do acabamento! Por isso que estou apostando nelas! Tomara que façam o mesmo estrago! Quando eu voltar de Barcelos em Outubro, posto aqui o que achei das iscas! Tanto elas como as Pavon são iscas para eu puxar intercalando com as Rips 6,5" ! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Também estou atrás das Pavon Prop faz tempo... chorei:: chorei:: Mas o formato delas ficou bem diferente das Caribe neh? Essas hélices são as das T-rex? medo:: Bração Fala Bruca, não são T Rex não, são artesanais de fabricação própria do Broder. Os formatos são diferentes sim da Pavon, mas o que me seduziu foi informações que o peso é muito parecido e a facilidade de trabalhar além do acabamento! Por isso que estou apostando nelas! Tomara que façam o mesmo estrago! Quando eu voltar de Barcelos em Outubro, posto aqui o que achei das iscas! Tanto elas como as Pavon são iscas para eu puxar intercalando com as Rips 6,5" ! Abração! Pinguim eu perguntei só a hélice! Se são aquelas ROLIMAX que vêm nas T-rex... Não escrevi direito mals... Dps coloca pra gente como foi o resultado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Também estou atrás das Pavon Prop faz tempo... chorei:: chorei:: Mas o formato delas ficou bem diferente das Caribe neh? Essas hélices são as das T-rex? medo:: Bração Fala Bruca, não são T Rex não, são artesanais de fabricação própria do Broder. Os formatos são diferentes sim da Pavon, mas o que me seduziu foi informações que o peso é muito parecido e a facilidade de trabalhar além do acabamento! Por isso que estou apostando nelas! Tomara que façam o mesmo estrago! Quando eu voltar de Barcelos em Outubro, posto aqui o que achei das iscas! Tanto elas como as Pavon são iscas para eu puxar intercalando com as Rips 6,5" ! Abração! Pinguim eu perguntei só a hélice! Se são aquelas ROLIMAX que vêm nas T-rex... Não escrevi direito mals... Dps coloca pra gente como foi o resultado ::tudo:: São sim Bruca, São as Rolimax da T Rex!! Vou testar com elas, e estou levando também hélices de Rip para testar com as duas lá! Quando voltar colocaremos os resultados! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.