Paim Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Segue dados da embarcação: - Comprimento: 5,3m (17 pés); - Boca: 2,10m; - Calado: 0,45; - Viveiro: 70 litros; - Lotação: 4 pessoas; - Peso s/ motorização: 350kg; - Tanque de combustível: 84 litros; - Potência recomendada: 75 a 150 hp - popa; Itens de série: - Bocal de abastecimento externo com respiro; - 4 Cunhos amarradores; - 3 Olhais para reboque; - 2 Bancos ergonômicos estofados - Suportes c/ cadeiras giratórias na popa e na proa; - Pára-brisa em acrílico; - Bomba oxigenadora pra viveiro; Itens opcionais: - Carpet náutico sintético; - Pintura especial com Glitter; - Cadeira dobrável giratória com base e eixo; - Console duplo ( porta-luvas com tampa e para-brisas em acrílico); Dados da minha embarcação (motor ainda com hélice original e ainda faltando ajustar jack-plate): - Velocidade máx 55mph - consumo 50L/h - Velocidade de cruzeiro - Irei postar assim que obter os dados. - Assim que trocar o hélice posto os dados atualizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paim Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Galera segue fotos do conjunto, viveiro de iscas com aerador, motor elétrico Marine Sports 55Lbs, Jack Plate 6", Direção hidraulica SeaStar Pro HK7400, agora só falta trocar a hélice por uma de aço inox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Lindo conjunto Paim joia::: joia::: Está de parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Parabens pelo conjuto muito TOP palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Top o conjunto Paim ... quantas milhas ta pegando nele ? Abçraos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paim Postado Setembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Com a hélice de aluminio que é original do motor ta dando 55Mph no GPS. To querendo comprar uma hélice de inox Renegade Bass, mas ainda estou pesquisando e estudando para ver se esta seria a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Lindo conjunto parabens pela aquisição aplauso:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Paim.. parabéns pelo lindíssimo Barco..... Nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Show, parabéns pela nave. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Filé o brinquedão heim!!! que lhe traga muitas alegrias!!! abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Paim.....parabens ficou show sua nave, heimmmm!!!! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paim Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá Paim, lindo barco... Gostaria de saber onde comprou essa direção hk7400, quero comprar uma dessa, mais no brasil não achei... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paim Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Moacyr realmente no Brasil eu também não encontrei para comprar, eu importei dos EUA. Comprei no site www.marinedeal.com, indico o site pois compreis várias outras coisas e não tive problemas. Vale lembrar que se for comprar uma o kit vem apenas o cilindro hidraulico que fica no volante, o pistão hidraulico que vai no motor e o oléo, tem que comprar sepadarado as mangueiras de kevlar próprias para este kit e eu tambem inclui na minha lista de compra um oléo a mais para garantir. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Lindo conjunto, parabéns! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paim Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Lindo barco, Paim...parabéns mesmo. palmas:: Teria como vc postar lá em cima, logo abaixo das fotos principais, as informações completas do barco (tamanho, peso, etc), assim como o desempenho (velocidade máxima, de cruzeiro, consumo)...pra nós?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Lindão... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paim Postado Dezembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Galera do forum, to precisando de uma ajuda com relação ao hélice. Adquiri um hélice dos EUA marca solas modelo Titan HR 4 pás medidas 14 x 23, porém o meu bass atingiu 5000 RPM e 60MPh, e em duas pessoas demorou muito para atingir o planeio e em 3 só atingiu quando o terceiro passageiro sentou na proa. Estou querendo adquirir outra do mesmo modelo porém com as medidas 14 x 21 será que esta seria a medida certa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Show de barco !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 TOP TOP TOP o barco hein! joia::: Sempre fui fã das Quests... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paim Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 TOP TOP TOP o barco hein! joia::: Sempre fui fã das Quests... hehehe Enrico,Vlw, e pra vc que é fã dos Quest, tem uma 290 vermelha na loja MareMansa em Uberlândia, sei disso pois estou temporariamente na cidade, realizando obra no shopping novo. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 exelente esse conjunto, que brinquedinho hein ??? aproveite essa maquina, brinque muito com ela, boa sorte em suas pescarias !!! Abraços ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Show de barco! Parabéns. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Parabens e sucesso, lindo barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.