João_Medeiros Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 fala pessoal, pretendo realizar uma pescaria em epitácio, o lugar já não é o mesmo, mas vou mesmo assim... alguém tem notícias das últimas pescarias realizadas por lá? Os azulões ainda existem? tá saindo bastante peixe? obrigado, abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 quando vai João? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 ainda nao sei exatamente, mas sera nessas férias.. entre dezembro e fevereiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Voc~e não prefere Campinal?? tá melhor viu João. ai agente marca de ir junto, meu pai e um amigo já tão quase confirmado uma pescaria pra ai... veja ai e me fale joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 é que thiago, meu irmão e meu amigo bruno não trocam a mãe d'água por nada...eles preferem pegar menos peixe mais ter aquele quarto, comida, piscina e comodidade da pousada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Ok.... hehehe... Ve se não tem como me encaixar neste grupo ai... falta parcero de pesca pra mim meu... se der blza..se não blza também... ai vais dois de cada barco cada dia agente intercala...! se der eu to dentro joia::: abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Também gostaria de saber, estou indo pra lá no final do mes de outubro... alguém andou pela região a pouco tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 com certeza thiago, se a pescaria sair do papel eu te aviso sim!!! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Joao. Tenho ido pra Epitacio ao menos 2x ao ano desde 2006. Sempre saem bons peixes, este azul do meu avatar pesou 5Kg. O problema lá tem sido o vento, que realmente impossibilita qualquer chance de pescar, pois não há como navegar, etc. Tambem tem o fato da agua ser muito limpa, e os peixes dificilmente estouram na superfície. Eu sempre fico la no Oscar (www.apousadadosol.com.br). Eles tem otima infra bons preços, e o melhor e que nao tem que navegar tanto ate os pontos de pesca. Se precisar de mais informacoes, so me avisar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Joao. Tenho ido pra Epitacio ao menos 2x ao ano desde 2006. Sempre saem bons peixes, este azul do meu avatar pesou 5Kg. O problema lá tem sido o vento, que realmente impossibilita qualquer chance de pescar, pois não há como navegar, etc. Tambem tem o fato da agua ser muito limpa, e os peixes dificilmente estouram na superfície. Eu sempre fico la no Oscar (http://www.apousadadosol.com.br). Eles tem otima infra bons preços, e o melhor e que nao tem que navegar tanto ate os pontos de pesca. Se precisar de mais informacoes, so me avisar. Grande abraço. Valeu pelas dicas Stringa, Que mosntro no avatar em, meu mairo de lá pesou 3,5kg, mais ta na hora de voce trocar esse avatar, póe a foto do tucunaré amazônico que vai ficar show!!!!!!! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massa Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 bom dia joao! a respeito de epitacio saiu uma pousada nova muito boa a orla do sol vale a pena tudo novo e tem varios piloteiros bom procura o goda muito bom piloteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu já fui na Orla também, antes da fusão com a Epipesca... é muito boa pousada, a comida, tudo mesmo de 1º e novinho, mas o preço é meio salgado.... :amigo: em relação a pescaria, j fico no aguardo! abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 valeu as dicas pessoal, mas quanto a pousada já está definido, mãe dagua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Mão d'água tem mais experiência na pesca na região, guias melhores.... o que a Orla pecou um pouco quando fui lá... abrass joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Amigo, ta bem servido com a Mae D´agua, otima pousada com otimo serviço. O unico problema é que tera que navegar um poudo demais ate os pontos de pesca. Pra vc ter uma ideia, pela estrada seriam 17Km. Abraços e otima pescaria para voces!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Amigo, ta bem servido com a Mae D´agua, otima pousada com otimo serviço. O unico problema é que tera que navegar um poudo demais ate os pontos de pesca. Pra vc ter uma ideia, pela estrada seriam 17Km. Abraços e otima pescaria para voces!!! valeu gustavo, mas eu sempre fico mesmo na mãe dagua, os pontos sao mais longe mais vale a pena pela estrutura e comida da pousada hehe obrigado abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Vou pra lá quase uma vez por mês. Esse ano fui 6 vezes (pescaria de 3 dias). A última vez que estive lá foi de 26 a 28/08. Desde dezembro do ano passado anda muito ruim de peixe. Deve-se considerar é claro que quando se pesca com piloteiro a coisa muda um pouco, pois os caras estão todos os dias na água. Eu vou sempre com meu barco e não uso piloteiro, pois acho que eles são muito preguiçosos por lá (as 16:45h já começam a "se coçar" pra ir embora), e se armar um tempinho de chuva então, as 14h vc já está na pousada. O grande problema lá são os pescadores profissionais (ou não) que enchem o lago com kilômetros de rede. Não é difícil achar vários acampamentos do lado do MS desses pescadores. Mas como o lago é muito grande, o piloteiro não vai levar vc onde tem rede, pode ficar tranquilo. Da última vez que fui, presenciei a chegada de um barco no porto, com 8 sacos cheios de peixes, de todos os tamanhos, com tucunarés de 500g incluídos. Fui bisbilhotar a embarcação, simulando interesse em comprar peixe e o pescador pediu 5,00 reais por kg. Tenho certeza que Epitácio vai se tornar uma "Pereira Barreto", onde existia muito tucunaré e hoje não pega nem pra remédio. E tem outra, tem muito piloteiro consciente, mas tem outros que levam peixes de 500g pra casa todos os dias. Quem pesca com piloteiro tem o direito de proibí-los de levar peixe desse tamanho, basta falar. Fico na pousada Gaivota, pago 35,00 a diária com café da manhã incluído. Boa comida e estrutura. Se quiser acampar, procure o balneário municipal, tem ótima estrutura. Se vc levar barco próprio, arruma piloteiro fácil por 80,00 a diária. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Estou indo pra Epitácio no dia 12 a 16 de outubro, a previsão é de tempo fechado, porem com poucos ventos, o que já é um alívio, mas sabem como é previsão do tempo, pode mudar a qualquer momento, inclusive no dia 24/09, teve um vendaval absurdo por lá. Ficarei na pousada Cururu, o que posso dizer é que tive boas e más informações, então é esperar pra ver. Reservei esses piloteiros (já por indicação de amigos do forum) Pablo, Geléia, e Gordo. Abraços a todos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Rodrigo quando voltar nos conte sobre como foi sua pescaria, e como estao os peixes, o tempo etc abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Pode deixar João. Assim que voltar relato como foi a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 voltei de epitácio e digo que está muito bom de peixe, me surpreendi com a pescaria, muitos amarelos e alguns azuis enormes, cerca de 12 peixes por dia por pescador, as iscas mais efetivas foram a brava 90 e as birutass 90, tan tan e flash, flash minnow, e x-rap 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 e ai João, tb fui a epitácio no feriado e realmente estava muito bom, apesar de o vento ter atrapalhado bastante conseguimentos pegar alguns amarelos bonitos e uns azulões, todos na faixa dos 3,5 a 4 kg. Se não ventar realmente Epitácio ainda é um ótimo destino. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.