Jean Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Nunca montei uma vara tão rápido(tempo) igual essa... e que esperava ter ficado um pouco mais rápida(ação) depois de montada!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: A resina estava acabando(e acabou)... os imprevistos apareceram e no final ficou até lega!!! Espero que gostem!!! http://i495.photobucket.com/albums/rr311/jpsjean/DSC01705.jpg http://i495.photobucket.com/albums/rr311/jpsjean/DSC01707.jpg Blank Star River... 5'7" com passadores e ponteira fuji alconite para uso na pescaria de novembro entre os dias 05 e 13!!! Cabo bi partido sem fore grip!!! Hiper rápido Marcão... valeu pelos componentes!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Show de bola Jean ::tudo:: ::tudo:: os tucunas que se cuidem :gorfei: :gorfei: Esse trançado ficou 1000 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Show Jean, vc não é mole não em, meus muitos parabéns. Boa pescaria. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Show de bola Jean ::tudo:: ::tudo:: os tucunas que se cuidem :gorfei: :gorfei: Esse trançado ficou 1000 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Alex... O trançado ficou com algumas falhas por conta do tempo que fiquei sem montar varas!!!Espero melhorar cada dia mais!!!(Acho que vou perder uns dias e fazer o curso mesmo pra acabar com os errinhos que estão matando meu trabalho!!!) Show Jean, vc não é mole não em, meus muitos parabéns. Boa pescaria. palmas:: palmas:: Obrigado Fabrício Fialho... vamos ver se ela aguenta o tranco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Jean parabéns ... ficou show... Excelente sorta a vc com este belissimo caniço. Não esqueça de postar as fotos desta pescaria!. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Jean parabéns ... ficou show... Excelente sorte a vc com este belissimo caniço. Não esqueça de postar as fotos desta pescaria!. Abraços Obrigado Cabral...Torço pra que ela aguente o tranco!!! Quanto a sorte... pode ser com outro caniço mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou levar 02 totalmente montadas e outra Rapala Bronze que eu troquei o cabo!!!(Sendo numa dessas já tá bom!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Acrescentei mais algumas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Boa, Jean!! Vá lá e que essa vara lhe traga muitas alegrias!!! Muita boa sorte! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Boa, Jean!! Vá lá e que essa vara lhe traga muitas alegrias!!! Muita boa sorte! Abraxx Edu Valeu Edu...Lembrando que elas estarão no programa do Johnny Hoffmann... patrocinador da minha pescaria juntamente com o Amazon Nemo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Lindona Jean!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Beleza de trabalho Pierre!!! :amigo: Parabéns!!!! Sorte para vc na AM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Lindona Jean!!! Parabéns!Obrigado Airton... joia::: Beleza de trabalho Pierre!!! :amigo: Parabéns!!!! Sorte para vc na AM!!!! Obrigado Giu... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Jean já respondi no Caterva, mais ai vai novamente. Jean ficou legal a montagem, e com o tempo vai melhorando cada vez mais. O trabalho de linhas também ficou bom. Esse blank da star river, não é x fast, é médio fast. E pelo custo é excelente, e vai aguentar os bocudos com certeza. Você colocou certinho a espinha do blank? Abr. Marcão Obs.: Você precisa explicar para o Fernando o porque do rápido :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Jean já respondi no Caterva, mais ai vai novamente. Jean ficou legal a montagem, e com o tempo vai melhorando cada vez mais. O trabalho de linhas também ficou bom. Esse blank da star river, não é x fast, é médio fast. E pelo custo é excelente, e vai aguentar os bocudos com certeza. Você colocou certinho a espinha do blank? Abr. Marcão Obs.: Você precisa explicar para o Fernando o porque do rápido :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hehe... respondi lá também e aprendi depois que fui montar!!!A dica da espinha da vara eu aprendi lendo a sala de Rod Builder aqui do FTB!!!(Tá lá mais pro final!!!) Vou precisar de resina para corrigir umas falhas e de umas dicas sobre acabamento!!!(depois acertamos isso!!!) A dúvida do Fernando é sobre o peso... e essa eu só vou ter como resolver quando tiver com uma balança digital em mãos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Jean já respondi no Caterva, mais ai vai novamente. Jean ficou legal a montagem, e com o tempo vai melhorando cada vez mais. O trabalho de linhas também ficou bom. Esse blank da star river, não é x fast, é médio fast. E pelo custo é excelente, e vai aguentar os bocudos com certeza. Você colocou certinho a espinha do blank? Abr. Marcão Obs.: Você precisa explicar para o Fernando o porque do rápido :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hehe... respondi lá também e aprendi depois que fui montar!!!A dica da espinha da vara eu aprendi lendo a sala de Rod Builder aqui do FTB!!!(Tá lá mais pro final!!!) Vou precisar de resina para corrigir umas falhas e de umas dicas sobre acabamento!!!(depois acertamos isso!!!) A dúvida do Fernando é sobre o peso... e essa eu só vou ter como resolver quando tiver com uma balança digital em mãos!!! Entendi, fala com a Bete, pois chegou resina, mas já esta no final se não me engano. Pede pra ela te explicar como resolver o problema se ficou falhado ou ondulado. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Jean já respondi no Caterva, mais ai vai novamente. Jean ficou legal a montagem, e com o tempo vai melhorando cada vez mais. O trabalho de linhas também ficou bom. Esse blank da star river, não é x fast, é médio fast. E pelo custo é excelente, e vai aguentar os bocudos com certeza. Você colocou certinho a espinha do blank? Abr. Marcão Obs.: Você precisa explicar para o Fernando o porque do rápido :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hehe... respondi lá também e aprendi depois que fui montar!!!A dica da espinha da vara eu aprendi lendo a sala de Rod Builder aqui do FTB!!!(Tá lá mais pro final!!!) Vou precisar de resina para corrigir umas falhas e de umas dicas sobre acabamento!!!(depois acertamos isso!!!) A dúvida do Fernando é sobre o peso... e essa eu só vou ter como resolver quando tiver com uma balança digital em mãos!!! Entendi, fala com a Bete, pois chegou resina, mas já esta no final se não me engano. Pede pra ela te explicar como resolver o problema se ficou falhado ou ondulado. Marcão Opa... então já deixa reservado a resina!!!(Acabou que ficou ondulado mesmo e a resina acabou!!!) joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Jean já respondi no Caterva, mais ai vai novamente. Jean ficou legal a montagem, e com o tempo vai melhorando cada vez mais. O trabalho de linhas também ficou bom. Esse blank da star river, não é x fast, é médio fast. E pelo custo é excelente, e vai aguentar os bocudos com certeza. Você colocou certinho a espinha do blank? Abr. Marcão Obs.: Você precisa explicar para o Fernando o porque do rápido :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hehe... respondi lá também e aprendi depois que fui montar!!!A dica da espinha da vara eu aprendi lendo a sala de Rod Builder aqui do FTB!!!(Tá lá mais pro final!!!) Vou precisar de resina para corrigir umas falhas e de umas dicas sobre acabamento!!!(depois acertamos isso!!!) A dúvida do Fernando é sobre o peso... e essa eu só vou ter como resolver quando tiver com uma balança digital em mãos!!! Entendi, fala com a Bete, pois chegou resina, mas já esta no final se não me engano. Pede pra ela te explicar como resolver o problema se ficou falhado ou ondulado. Marcão Opa... então já deixa reservado a resina!!!(Acabou que ficou ondulado mesmo e a resina acabou!!!) joia::: joia::: joia::: Tem como resolver sim. Chama a Bete no msn que ela te explica, ela vai perguntando e o Léo ou eu mesmo passo a explicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Jean já respondi no Caterva, mais ai vai novamente. Jean ficou legal a montagem, e com o tempo vai melhorando cada vez mais. O trabalho de linhas também ficou bom. Esse blank da star river, não é x fast, é médio fast. E pelo custo é excelente, e vai aguentar os bocudos com certeza. Você colocou certinho a espinha do blank? Abr. Marcão Obs.: Você precisa explicar para o Fernando o porque do rápido :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hehe... respondi lá também e aprendi depois que fui montar!!!A dica da espinha da vara eu aprendi lendo a sala de Rod Builder aqui do FTB!!!(Tá lá mais pro final!!!) Vou precisar de resina para corrigir umas falhas e de umas dicas sobre acabamento!!!(depois acertamos isso!!!) A dúvida do Fernando é sobre o peso... e essa eu só vou ter como resolver quando tiver com uma balança digital em mãos!!! Entendi, fala com a Bete, pois chegou resina, mas já esta no final se não me engano. Pede pra ela te explicar como resolver o problema se ficou falhado ou ondulado. Marcão Opa... então já deixa reservado a resina!!!(Acabou que ficou ondulado mesmo e a resina acabou!!!) joia::: joia::: joia::: Tem como resolver sim. Chama a Bete no msn que ela te explica, ela vai perguntando e o Léo ou eu mesmo passo a explicação. Beleza Marcão... Tendo como acessar o MSN e vocês estiverem on-line resolvemos isso!!!Os locais que tive mais problema com ondulação foram esses: e... Na primeira foto foram ondulações e na segunda foram bolhas acima da adesivação!!! Se tivesse mais resina era fácil de resolver... o problema é que foi a conta e não sobrou pra corrigir os errinhos que aparecem por causa da falta de prática!!! joia::: joia::: joia::: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.