Carocinho Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Galera... Estive conversando com um amigo , que me falou desse DVD... Um dos primeiros filmes de BRAD PITT , onde se conta a história do Fly Fishing ( foi oq meu amigo falou ) ... Todas as pessoas que me falaram já ter visto o filme, aprovaram e recomendaram... Acontece que estou tendo dificuldade pra acha-lo... Algum de vcs tem pra : Emprestar/Vender/Trocar ou até mesmo me dar de presente danca:: danca:: ? hehe Alguem conhece esse filme?! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 esse eu nao conheco,mas ja assisti um filme chamado A GRANDE ISCA (Baitshop) no telecine, muito engracado e legal, mais meio bizarro. Um cara precisa de dinheiro para pagar o banco e manter sua loja de pesca e para isso ele precisa ganhar o premio do campeonato de pesca ao black bass.. é um filme relativamente novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olha oq achei sobre o filme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Eu tenho ele...show de filme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Na feira do paraguai aqui em BSB vc encontra ele para comprar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Adao e "A GRANDE ISCA" tu também tem?! Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Já assisti na net ... alguem aqui do forum q passou o link ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Tenho ele aqui ...é realmente fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Nada é Para Sempre é um filme sensacional .. carocinho, tenho procurado ele pra comprar, mas nao acho ... essa semana vou na feira aqui em BSB buscar uma vara minha, se achar o DVD compro um pra vc tbem abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Adao e "A GRANDE ISCA" tu também tem?! Abrc Tenho não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Carocinho, Eu tenho, comprei pelo mercado livre a anos atrás. É excelente o filem, inclusive ganhou oscar de melhor fotografia no ano. É uma trama de dois irmão que tem o FLY com gancho de união. Top, Top, cada cena de arrepiar pra quem gosta de fly e uma cena antológica para quem sabe o que é um pescador de verdade atrás DO TROFÉU!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Já te enviei carocinho.... O brad Pitt aprendeu a arremessar em cima de prédios em Hollywood e o filme teve patrocínio até da Orvis, além de outras empresas de material de pesca. Como o Xandego disse: Tem uma cena antológica quase no final... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Opa Paulo! muito obrigado parceiro! Agora vou tratar de achar " A Grande Isca " e dai e minha vez de te enviar ! hehe Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Nada é Para Sempre é um filme sensacional .. carocinho, tenho procurado ele pra comprar, mas nao acho ... essa semana vou na feira aqui em BSB buscar uma vara minha, se achar o DVD compro um pra vc tbem abs Opa meu parceiro joia?! Que dia vamos marcar a pescaria!? Vc Pula fora hehe Ou o Paulo me enviou o filme, fico muito grato.. Se achar " A Grande isca " pode comprar que eu te mando o $ Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ai Brother....caso tenha dificuldades baixe gratuitamente pelo site: http://www.torrentz.com ..na pesquisa tem que colocar o nome do filme original (em inglês) neste caso o nome do filme é "A River Runs Through It".se quiser tenho o roteiro de como baixar e inserir a legenda....tem algum tempo que nao baixo mas tenho aqui o roteiro...creio que não mudou nada....é muito fácil...não posto aqui pois o roteiro não cola aqui.... um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Opa moçada...quero deixar claro aqui que enviei de presente, ok ? Não cobro nada não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Opa moçada...quero deixar claro aqui que enviei de presente, ok ? Não cobro nada não.... Agora vou te mandar o "A Grande Isca" de retribuicao! hehe Novamente, Muito obrigado pelo presente alegre:: alegre:: Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Opa moçada...quero deixar claro aqui que enviei de presente, ok ? Não cobro nada não.... Agora vou te mandar o "A Grande Isca" de retribuicao! hehe Novamente, Muito obrigado pelo presente alegre:: alegre:: Abrc Pescador é tudo gente boa mesmo. Sempre que mando algum presente alguém tem algo legal e me manda também. Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Grande Paulo e demais pescadores, Acabei de terminar de assistir o filme, sem sombra de dúvidas, um EXELENTE FILME ! Recomendo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muuuuuito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Filme bom demais. Assisti há muitos anos... o fim arrepia até o godzila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Grande Paulo e demais pescadores, Acabei de terminar de assistir o filme, sem sombra de dúvidas, um EXELENTE FILME ! Recomendo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muuuuuito obrigado ! Beleza...abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.