Custom by Marco Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Grande Rodrigo, já tinha falado com voce em Manaus sobre sua aventura, e fiquei muito contente sobre os comentários da sua CBM, hehehehehehe Você deu uma choradinha nos peixes, mas meu... foi muito legal. PARABENS!!!!!!!!!!!!!! Abr Marcão E as Seis heimmmmmmmm heheheheheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jannyelis ( Janjão) Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Parabéns Amazonia fazendo a alegria de muitos Pescadores Esportivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Bela estréia, mesmo com todo o ocorrido! Parabéns!! Abração edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: so tenho uma coisa pra fala meus parabens que relato top em e claro ne so peixe animallllllllllllllllll palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Quando é bom a gente tem que falar né!!!! Preciso passar ai para pegar a outra vara!!! Abração e valeu!!! Grande Rodrigo, já tinha falado com voce em Manaus sobre sua aventura, e fiquei muito contente sobre os comentários da sua CBM, hehehehehehe Você deu uma choradinha nos peixes, mas meu... foi muito legal. PARABENS!!!!!!!!!!!!!! Abr Marcão E as Seis heimmmmmmmm heheheheheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.