Ir para conteúdo

IMPORTANTE !! Febre Amarela !

Posts Recomendados

Olá Amigos,

Como todos sabem, está tendo um surto de febre amarela no país...É super importante todos os pescadores tomarem a vacina para esse mal, pois sempre estamos no meio do mato pra pescar e a chance de ser atacado pelo mosquito da febre amarela é enorme....

Minha mãe e minha esposa, vai me bater se eu não tomar essa vacina hoje...estarei indo no posto de saúde..hoje...

Abraços e vamos se cuidar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinho lembra tb de tomar a de Anti Tetano.

Pq vc sempre esta em contato com anzois e etc, ai dps toma uma fisgada na cabeça igual o boto em Serra da Mesa e fica preocupado.

Tudo bem que, quem mandou o boto ficar fora dagua!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vi uma materia falando q teve caso de febre amarela em Uruaçu.

Link para o comentário

Marquinho lembra tb de tomar a de Anti Tetano.

Pq vc sempre esta em contato com anzois e etc, ai dps toma uma fisgada na cabeça igual o boto em Serra da Mesa e fica preocupado.

Tudo bem que, quem mandou o boto ficar fora dagua!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vi uma materia falando q teve caso de febre amarela em Uruaçu.

Vou fazer isso mesmo Popper... a minha acho que já venceu..

Vou aproveitar e tomar de hepatite, e outros...pra garantir..

Abração

Link para o comentário

Depois que o Botinho descobriu que pode tomar vacina na Bunda ele ta querendo tomar todas de uma só vez. hehehehehehehehehhhee

Não resisti. :lol: :twisted:

Agora voltando ao Assunto. Ainda bem que eu tomei as minhas acina todas no ano passado e a da febre amarela eu tomei na campanha 2000. Portanto ainda está na validade.

Kid, fiquei curioso, qual é a ligação entre a vacina e gema de ovo? Por acaso utiliza-se alguma proteina da gema de ovo para fabricar a vacina?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...