Marquinhos Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Olá Amigos, Como todos sabem, está tendo um surto de febre amarela no país...É super importante todos os pescadores tomarem a vacina para esse mal, pois sempre estamos no meio do mato pra pescar e a chance de ser atacado pelo mosquito da febre amarela é enorme.... Minha mãe e minha esposa, vai me bater se eu não tomar essa vacina hoje...estarei indo no posto de saúde..hoje... Abraços e vamos se cuidar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Ué, ja inventaram vacina para BOTINHO, hehehehehehehe, é isso Marquinhos esta semana ja esta programada para vacina, o quanto antes melhor, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Só para lembrar que a VACINA tem validade de 10 anos ! Cuidado aqueles que tem reação a "gema de ovo", pois serão alérgicos a vacina ! Prevenir para não ter que remediar... E vamo que vamo... :lol: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Marquinho lembra tb de tomar a de Anti Tetano. Pq vc sempre esta em contato com anzois e etc, ai dps toma uma fisgada na cabeça igual o boto em Serra da Mesa e fica preocupado. Tudo bem que, quem mandou o boto ficar fora dagua!!!! :mrgreen: :mrgreen: Vi uma materia falando q teve caso de febre amarela em Uruaçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Além de Uruaçú, teve outro caso em Pirenopolis, os dois são perto da represa da Serra da Mesa....vamos ficar atentos nesta questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Realmente, e o caso de Uruaçu, o rapaz foi vitimado e o de Brasília, faleceu sabado passado. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Marquinho lembra tb de tomar a de Anti Tetano. Pq vc sempre esta em contato com anzois e etc, ai dps toma uma fisgada na cabeça igual o boto em Serra da Mesa e fica preocupado. Tudo bem que, quem mandou o boto ficar fora dagua!!!! :mrgreen: :mrgreen: Vi uma materia falando q teve caso de febre amarela em Uruaçu. Vou fazer isso mesmo Popper... a minha acho que já venceu.. Vou aproveitar e tomar de hepatite, e outros...pra garantir.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2008 Depois que o Botinho descobriu que pode tomar vacina na Bunda ele ta querendo tomar todas de uma só vez. hehehehehehehehehhhee Não resisti. :lol: :twisted: Agora voltando ao Assunto. Ainda bem que eu tomei as minhas acina todas no ano passado e a da febre amarela eu tomei na campanha 2000. Portanto ainda está na validade. Kid, fiquei curioso, qual é a ligação entre a vacina e gema de ovo? Por acaso utiliza-se alguma proteina da gema de ovo para fabricar a vacina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.