Visitante Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Minha opinião continua a Mesma Sumax nunca mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Uso... Sumax Hillux e ja comprei e indiquei para varios amigos.... Todos muito satisfeitos... Como um grande intendedor do assunto ja disse "Fabricio": "99% das quebras de varas é culpa do pescador....." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Aliás, aproveitando....Esse tucuna ae da minha foto capturado em Barcelos, foi fisgado por uma "HILLUX SUMAX 25LBS", na mesma ocasião meu parceiro de pesca "Fabio" usava outras de 25 e uma de 17lbs, e outro parceiro tambem usava uma Hillux 25lbs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.