LucasPupim Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Quando será lançada uma helice do Nelson Nakamura surtei:: surtei:: ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Acho que nesse segunde semestre do ano.. Mais a principio vai ser uma hélice para tucunas de SM, LP, ou seja Azuloes ( tenho quase certeza ) Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Quando será lançada uma helice do Nelson Nakamura surtei:: surtei:: ???Quando será eu não sei,mas te digo uma coisa eu não levo fé, pois apesar de ser fãzaço do Nakamura, assistir todos os programas e ler todas as matérias do meu mestre Nelson Nakamura, o pescador que mais sabe trabalhar um stick que conheço, eu acho que nunca ví ele pescando de Hélice! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Se sair mesmo vai ser febre.. pode ter certeza.. hoje entre as nacionais as NN são as melhores... Estaremos esperando ansiosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Quando será lançada uma helice do Nelson Nakamura surtei:: surtei:: ???Quando será eu não sei,mas te digo uma coisa eu não levo fé, pois apesar de ser fãzaço do Nakamura, assistir todos os programas e ler todas as matérias do meu mestre Nelson Nakamura, o pescador que mais sabe trabalhar um stick que conheço, eu acho que nunca ví ele pescando de Hélice! Abraço! Eu tambem nunca vi o mestre puxando hélice. Por que será?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Nos primeiros programas do pescaalternativa ele usa rip roller na amazonia: programa dia 22/10/2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Se seguir o mesmo padrão das outras ... sucesso ! Melhores iscas nacionais dos ultimos tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.