Rodrigo Biguá Postado Setembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá amigos do FTB Boa noite moçada sou,Rodrigo Biguá estou formando um grupo de pesca aqui em SP já tenho o nome do grupo e o,logo.... quem estiver enteressado mande um. MP ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Rodrigo, Talvez com a logomarca postada e você fazendo alguns comentários sobre o que pretende que seja o Grupo ( planos, pescarias, reuniões, etc... ) consiga chamar atenção de usuários... Há pouco tempo atrás tinha diversos deles se queixando extamente a falta de oportunidade de integrar uma Turma Organizada... Cadê esse povo ?? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBento Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Tenho interesse JBento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Já começaram a aparecer... arrow:: Estou a disposição para ajudar no que for preciso em termos de organização, planejamento, etc... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Boa noite,kid blz pura meu amigo... so esta faltando terminar a logo marca assim q estiver pronto te mando um (MP) Valeu sabia q podia contar com sua ajuda!! ::tudo:: Forte abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 tamo junto rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Para a cachaçada de "nascimento" do grupo eu tô dentro einh!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Se tiver cachaça me interessa!!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Bem moçada vou apresentar o nome e o logo do nosso grupo a parti da semana que vem blz.. para ver se todos aprovão a ideia? 01.Rodrigo Biguá 02.JBento 03.kleverson 04.Marcelo Gusman 05.Cesario 06.SGUBA 07.Nando HC 08.Edu Nakiri 09.Rafael Martins 10.Halieuta Bem moçada cachaça não vai falta!!! praia:: ::tudo:: é pesca também, não............? lacou:: rindo2:: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Beleza. O primeiro encontro será para discutir cachaça então!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Boa noite,Kleverson blz pura no primeiro encontro não pode falta cachaça.? praia:: ::tudo:: Forte abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Fazer parte do grupo eu não poderei. Tá corrido o serviço e já tenho os meninos do Toa Toa para tomar conta (eles dão um trabalhao! rsrsrs Bebem mais que opala 8 caneco e ficam caindo do barco... rsrsrs) Mas... Estarei lá como testemunha (se lembrar de alguma coisa depois. rsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 ASPIRANTE A NOVO MEMBRO HEHEHE ::tudo:: praia:: praia:: praia:: ALÉM DA CACHAÇA, TEM TRUCO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Léo.porque não pode fazer parte do grupo, porque vai ter muita cachaça....? diabo:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 SGUBA,blz pura tamo juntos garoto!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando HC Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 opa sou de sp capital, quando marcarem uma pescaria da um toque ai, flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Caraca... Até interessa, mas o grupo é de pesca, ou de cachaça ? O Kid pediu prá colocar os planos e eu só vi comentários de bebedeira.... Hahahaha Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Boa noite Moçada blz pura, Edu fica tranquilo é um grupo de pesca mas não pode faltar praia:: ::tudo:: Tamo junto !!! joia::: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Nando,boa noite blz tamo junto joia::: Estou trabalhando na finalização do logo tipo do nosso grupo..... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Esse grupo já está com identidade assegurada :gorfei: Pescar, num sei, mas em compensação... serão imbatíveis ! ::tudo:: danca:: :gorfei: lingua2:: anjo:: praia:: paia:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 kid,boa noite meu amigo blz pode deixar vou mudar essa situação :gorfei: ::tudo:: paia:: esta quase lá fico contente com ó resultado do nosso novo gupo de pesca ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Fala Rodrigo tbm estou dentro! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Rafa,blz pura pode deixar já vou coloca ceú nome na lista !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Cachaça é comigo mesmo! Pescaria de vez em quando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Boa tarde,Halieuta blz pura... estou colocando na lista blz maz essa semana termino os ajuste final para ducumentar ó mestre mestre:: ,Fabricio é o Kid ::tudo:: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.