Halieuta Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Novidade na cachaça, no grupo ou em ambos ? As três opções tem a mesma resposta... ( e você já sabe qual é ! ). Mas acaba "desencroando..." lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Boa noite.kid Blz.... Estou om problema no logo o rapaz que me faz serviços está me enrolando....e ainda não me entregou... porem já tenho nome do grupo" Tinguá Team e fico devendo somente o logo que nessa semana tenho que resolve isso...tenho que passar alguma coisa pro Fabricio ... Obs:Já tem 10 integrantes registrado no FTB e do que mais preciso ::tudo:: Vamos lá !1. Vamos lançar uma MARCA PROVISÓRIA e depois a substituimos pela Logo ! 2. Já tem nome = Tinguá Team 3. Preciso agora que me mande os nomes dos integrantes... 4. Para seu próprio controle, segue um padrão que irá lhe facilitar a vida num futuro próximo : Preciso das seguintes informações : arrow:: Nome ( verdadeiro ) completo arrow:: a arrow:: Login ( apelido / acesso ) arrow:: a arrow:: Endereço para correspondência ( correios ) arrow:: a arrow:: Bairro : arrow:: a arrow:: Cidade / UF : arrow:: a / UF arrow:: CEP : arrow:: 0000-000 arrow:: Endereço eletrônico ( e-mail ) arrow:: arrow:: Senha de Acesso ( opcional ) arrow:: arrow:: Telef para contato ( opcional ) arrow:: 5. Daí em diante, prepararemos o procedimento ! Cor do Grupo, Sala Exclusiva e Anúncio ao FTB ! No aguardo ! Agora vai ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Atenção INTERESSADOS ! Os dados solicitados deverão ser passados para o Rodrigo Biguá por MP, não apenas pela confidencialidade que o assunto requer, como para que ele possa fazer suas vezes de Coordenador / líder do Grupo e agregar essas informações para uso interno na Sala Exclusiva que ainda será disponibilizada... bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 pode incluir o daniel trindade no grupo rodrigo ele tambem vai hehehehehe só tem traste nesse grupo dados enviados mestre kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Fala grande Rodrigo ! Sucesso no grupo ! Eu até estou até querendo entrar em algum grupo aqui da regiao , ou entao criar o grupo "Só Piraíba" . Participar de um grupo de pesca e realmente um show ! Felicidades para o novo grupo ! ::fishing Ah, nao esqueca de comprar aquele Licor de Milho para servir de "glicose" quando alguem estiver em coma alcolico ! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Dezembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Boa noite meu amigo,Carocinho blz pode deixar não vai ser um não vai se varios bem vc não entra no grupo... porque não que mas vc e muito bem vindo blz mas não vo deixar vc beber mas so mente refri....... :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Boa noite meu amigo,Carocinho blz pode deixar não vai ser um não vai se varios bem vc não entra nao grupo... porque não que mas vc e muito bem vindo blz mas não vo deixar vc beber mas so mente refri....... :gorfei: ::tudo:: tradução, please... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Estou no aguardo tb , queria saber se receberam meus dados. E assim se estiver tudo certinho porderíamos fazer um churrasco para marcar o "nascimento" desta nova trupe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Olá Rodrigo, tudo certo sou de Campinas SP tenho interesse na pescaria e na cachaça :gorfei: :gorfei: :gorfei: !! se autorizar to dentro!!! abs alegre:: alegre:: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Se couber mais um tô dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Oi Rodrigo, Veja ai se cabe um Sorocabano no TINGUÁ. Cachaça boa eu tenho. Abrx. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Convite de um novo grupo de pesca em SP seria do estado se sp ou só da cidade?? se for do estado, cabe mais um kkkkkkkkkkk abrç e boa pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Gusman e Edu Nakiri no grupo , vixiiii , rsrsrs !!! Esse grupo tbm quero participar , caso tenha disponibilidade me comunique que tenho interesse , tem um amigo de Jaú , é vizinho , podemos combinar de racharmos as despesas para ir nos encontros qdo for possível , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Bem para os novatos estou finalizando algumas coisas e ja estou mandando para,KID blz joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Fazer parte do grupo eu não poderei. Tá corrido o serviço e já tenho os meninos do Toa Toa para tomar conta (eles dão um trabalhao! rsrsrs Bebem mais que opala 8 caneco e ficam caindo do barco... rsrsrs) Mas... Estarei lá como testemunha (se lembrar de alguma coisa depois. rsrs) Gostei...rsrsrs é bem assim mesmo !!!! hehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Amanhã tem sinuca na Pompéia. (21/03) Quem estiver disposto.... Pode chegar que eu prmeto me comportar. QEM NÃO FOR É MULHER DO PADRE. Bahrem: Av. Pompéia 553 à partir das 19:30 / 20:00 estarei por lá esperimentando algumas cachaças e cervejas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Amanhã está complicado mas....... e a primeira pescaria do grupo???? Alguma novidade??? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Companheiros O Léo é o meu nomeado em SP que vai montar uma oficina para tratar além dos Opalas, Mavericks e outros beberrões. Logo passará para este grupo de amigos o endereço. Afinal os ToaToas estão ao lado dos grandes companheiros :gorfei: Ele está orientado para achar o lugar num local bem próximo ao HC :gorfei: alegre:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luisão Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 sou de santo andre...e só chamar q eu vou..e levo a breja.... abraço rapaziada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severo Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 gostaria de fazer parte do grupo, sou de São Paulo capital Zona Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.