Alex Wisch Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Bom galera,quem nunca teve seu minuto de Professor Pardal? :gorfei: :gorfei: Pois é estou nessa situação,estou arquitetando algumas iscas(protótipo da High Roller e outras mais) as iscas ficaram legais mas não consegui os pitões,e os que eu fiz não aguentaram o pancadão,ja as helices eu mesmo fiz e ficaram legais,então peço a ajuda de vocês: Como eu consigo pitões para iscas artificiais de boa qualidade e custo acessível? Desde ja agradeço a ajuda de todos joia::: joia::: OBS: Não postei vídeo nem fotos pois estou sem minha maquina(emprestei a mesma para meus velhos curtirem as ferias e fotografarem tudo :gorfei:) A "High Roller" nadou bem de mais jogando agua e fazendo um bom rastro de bolhas,peguei ate uma trairinha nela :gorfei: , e o pitão eu enrosquei em uma superfície fixa e puxei a isca e o mesmo saiu sem muito esforço. Assim que puder coloco o vídeo e as fotos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Porque nao coloca os pitoes da própria Rip Roller?! Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Grande Carocinho joia::: Só pelo fato dos $13,00 de cada pitão,e eu não ando muito bem de dindin,pois estou em tratamento medico e os gastos estão um pouco salgado :gorfei: Mas agradeço sua manifestação :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.