Ir para conteúdo

Minha primeira montagem de vara

Posts Recomendados

Olá Amigos RodBuilders,

Como sabem, fiz minha primeira vara no começo do ano...

Blank: Hansung (Star River)

Passadores: Fuji Alconite new Concept

Cabo de Cortiça

Reel Seat Fuji

Ela ficou muito legal, testei ela pegando uma cachara de uns 3 , 4 kgs, ela resistiu bem...porém, a linha está encontando no blank e decobri..o que está acontecendo...

Eu usei 7 passadores e uma ponteira (12, 10, 8, 7, 6, 6, 6, Top 6)

E o certo para essa série é (12, 10, 8, 7, 7, 6, 6, 6, 6, Top 6)

Estou tentando falar com o custom by marco pra comprar um 7 e um 6, para eu ajustar os passadores...ai vai ficar showww...!!!!!!!!!!

Imagem Postada

Fotos (Algumas, depois coloco mais):

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a vara ficou muito legal....O efeito da linha nos passadores com a cor do blank destacou muito.

Parabéns pela primeira "filha"... :mrgreen:

Quanto ao número de passadores...estranho :roll: ...nem a vara 6 pés tem esse tanto de passadores...mas veja lá e dá um toque pra nós... :wink:

Link para o comentário

Fabrício,

Hoje nem trabalhei só vendo isso... esses passadores, o ring deles ficam mais abaixo, pois a pata simples dele, não tem aquela subidinha que outros passadores tem.. então, precisaria de mais passadores para ter um equilibrio legal...

Acabei de pedir lá no by marco, com a bete os passadores que estão faltando e vou ajustar os passadores...

Link para o comentário

Marquinhos

A amarração do passador me pareceu muito bom pela foto!!!parabens!!

Quanto ao cabo voce colou primeiro e depois lixou?Se fez isso deve ter dado um trabalho danado!!. O correto é depois de colar as cortiças coloca-lo no fuso que aparece na foto bem apertado, coloca-lo numa furadeira ,apoia-lo e trabalhar com a lixa para deixa-lo com 2,8 cm mais ou menos usinando-o com formas ao seu gosto, só depois cola-lo. Na parte da frente no pitoco do strike pode ser colada uma cortiça preta ou borracha de alta densidade e usinada em forma arredondada para melhor acabamento. O mesmo procedimento pode ser feito no final do cabo.

Qualque duvida me ligue 011 91665000.

Grande abraço

Link para o comentário

Nossa....betão...que aula...valeu mesmo !!!!!!!!!!!!

Realmente colei o cabo, depois lixei....detalhe, na mão sem auxilio de máquina...uahauhauhauhauhuahauhauhauhauhauha, deu um pouco de trabalho mesmo....

Essa foi a primeira...to apanhando bastante.. na parte de amarração e resinamento das linhas...modestia parte, to fazendo bem legal mesmo..

Agora, outros detalhes, ainda to apanhando...

To querendo fazer uma outra na semana que vem, vou seguir sua dica..qualquer coisa, vou ligar mesmo hein !!!! hehehehe, eu ligo todo dia pro fabrício pra torrar a paciencia dele...uahauhauhauhauhauha

Abração...value mesmo pelas dicas.. !!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:

Link para o comentário

Marquinho ta parecendo aqueles funcionários de banco oferecendo seguro de carro, Cheque especial, Cartão de Crédito. Ligando todo dia para o Fabrício.

O celular dele já deve estar na discagem rápida. heheheheehehehehe.

Eu devo começar a montar minha vara nesse mês. Pode deixar que irei tirar muitas dúvidas quando elas surgirem!

abraços

Link para o comentário

Marquinho ta parecendo aqueles funcionários de banco oferecendo seguro de carro, Cheque especial, Cartão de Crédito. Ligando todo dia para o Fabrício.

O celular dele já deve estar na discagem rápida. heheheheehehehehe.

Eu devo começar a montar minha vara nesse mês. Pode deixar que irei tirar muitas dúvidas quando elas surgirem!

abraços

Bigãozinho, meu Amor!!! Sabe que vc é meu e Boi não lambe...não fique com ciúmes.... tem pra todas...!!!!!!

uahuahuahuahuah

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...