Alfredok Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Gustavo, Parabéns pelo relato e excelente pescaria!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Parabéns ! Pescaria de Qualidade. Em Novembro estou por estes lados. abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Bela pescaria, rio ariraha é um rio muito bonito. Vc chegraram ir até a foz do Rio preto? Tayaçu é um otimo barco, recomendadissimo. Fica frio q ao que vem vc acha o seu de 22lbs. Abs Dini Por enquanto estou de castigo até dezembro, mas janeiro vamos arrepiar as aguas de SIRN com as Rip roller... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Bela pescaria, rio ariraha é um rio muito bonito. Vc chegraram ir até a foz do Rio preto? Tayaçu é um otimo barco, recomendadissimo. Fica frio q ao que vem vc acha o seu de 22lbs. Abs Dini Por enquanto estou de castigo até dezembro, mas janeiro vamos arrepiar as aguas de SIRN com as Rip roller... danca:: Fala Dini, o castigo será recompensado em janeiro, pode acreditar!!! joia::: Nao subimos ate a foz do preto nao, tb nao sei dizer porque nao fizemos isso, marinheiro de primeira viagem apanha um pouco mesmo....eheheh Ano que vem estaremos lá em busca das jamantas, de Deus quiser vamos romper a barreira das 20lbs. Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Bela pescaria de estreia na Amazonia ... aposto q viciou agora hahaha !! Parabpens pelo relato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Bela pescaria de estreia na Amazonia ... aposto q viciou agora hahaha !! Parabpens pelo relato ! Valeu Felipao, viciei mesmo. Cheguei nesta semana e ja estamos fechando o pacote do ano vem, e mole? Abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Parabéns à turma Belos peixes E não tem quem não vicie no Amazonas, aquilo é demais Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 fala parceiro, nana ta certo as minhas fotos coloco amanha pra voce babar mais um pouco e tem o video que peguei hoje com o sylvio otimo relato realmente foi uma otima pescaria e ainda fizemos uma grande amizade aguarde o meu relato neto do veio do rio NãNã, ja vai convencendo o Sylvio ai a voltarmos ano que vem, Borin ja me ligou hoje, e mole? ehehehe....as lumbriga dos fominha continuam vivinhas....ehehehhe Forte abraço ai amigo! como vc mesmo disse....eu não sou fominha..sou intenso na pesca :gorfei: :gorfei: .. ou será fominha mesmo??? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 :amigo: :amigo: :amigo: parabens pelo relato muito bom e cada peixe animalllll palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Parabéns.....só de estar lá, já compensa tudo. Show de relato. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Bela pescaria Gustavo ::tudo:: ::tudo:: O sonho dos motoristas afortunados é pilotar uma Ferrari :gorfei: E o sonho dos pescadores apaixonados é pescar na amazônia isso não rimou mas pescou muito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E aquele borboleta sem duvidas é a melhor pintura,da natureza,que ja vi joia::: joia::: Parabens pelo feito palmas:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Amigo Gustavo, o prazer foi meu em te conhecer pessoalmente, e o ano que vem foi feito p voltarmos, o pescaria difícil sô :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.